Capítulo 14 - A Verdade

538 78 30
                                    


Ei, amores. Demorei um pouco mas ca estou.
Sejam bonzinhos e interajam com sua linda e adorável escritora, cometem e eu posto mais outro.

Boa noite!


P.O.V Camila Cabello.

Meu peito é tomado por uma ansiedade descomunal. Repito a frase em minha mente.  Aquelas palavras ressoam dentro de mim como uma agulha perfurando meu peito.

Quem poderia escrever uma infâmia dessas ?

Impulsivamente faço um gesto para rasgar o papel, mas ao invés disso decido guardá-lo.  No fundo eu sei que existe algo de errado com Michelle, só não sei o quê extamente, mas eu estou disposta a descobrir. Dobro o papel rapidamente e o coloco em um dos livros de literatura do século XIX a qual eu sei que ela não tinha interesse algum. Sento na cama e tento reorganizar a bagunça em minha cabeça. Ouço passos no corredor e rapidamente escondo o livro na gaveta substituindo por um outro qualquer. A porta abre.

—Camz?

Eu a observo sem me mover. Meus sentimentos estão confusos embaraçados. Não sei o que fazer.

— Ãh.. Você está bem?

Dou um sorriso forçado.

—Oh sim. Só estava lendo.

Finjo. Ela se aproxima e eu tento afastar todos os pensamentos ruins.

—Hell House ?

—  Sim, é um dos clássicos de terror que Harry me indicou.

— Parece interessante.

Seu infinito verde buscam os meus olhos castanhos. Ela senta ao meu lado na cama e  transmite um sorriso gentil.

— Sabe, amor. Decidi que não quero mais esperar. Amanhã mesmo partiremos para Mônaco.

Seus olhos se arregalam e seu rosto empalidece como se eu tivesse dito algo errado, ela abre um sorriso resignado.

— Eu não entendo sua urgência, Camila.

— Pois deveria,  porque minha urgência é você.

Ela sorrir e  ergue a mão para tira uma mecha que está sobre meu rosto.

— Eu tenho uma reunião amanhã com os acionistas.

— A gente pode ir depois da reunião.

—  Incrível como você têm solução para tudo.

Sorrio e seguro sua cintura trazendo-a até mim.

— Nem tudo.

Digo e encosto meus lábios nos seus, e sem hesitar ela dá espaço pra minha língua deslizar para dentro de sua boca. Onde iniciamos um beijo deliciosamente gostoso. Uma de suas mãos estava sobre minha nuca enquanto a outra apertava minha cintura com força, sua pegada era enlouquecedora, seu beijo era urgente cheio de paixão e adrenalina. A deito na cama e ao encarar seus olhos posso ver através de seu íris uma mistura de emoção e desejo carnal.

Eu a queria. Eu a desejava como nunca.

Sua boca estava tão próxima que eu não conseguia me concentrar em mais nada além de seus lábios.

— Preciso… Preciso dizer uma coisa…

Ela diz e eu assinto. Sua respiração está pesada eu posso sentir seu coração disparado.

— Diga.

— Eu  amo você, Camz. Eu te amei desde o primeiro dia. Cada segundo ao seu lado me fez perceber que eu não suportaria viver em mundo onde você não existisse.

The Opportunist - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora