Olá pessoal, trouxe um novo capítulo! Espero que gostem. Por favor, deixe-me saber se estão gostando. Eu amo ler os comentários de vocês.
Boa leitura!
P.O.V Michelle Morgado.
Um dos meus jogos favoritos sempre foi o xadrez. Inicialmente você tem todas as peças do jogo, você não pode tirar os olhos delas tem que estar sempre atento. O xadrez não é para qualquer pessoa, mas para os que entende. Você tem que pensar muito bem antes de fazer a sua jogada, analisar, ver as conseqüências que esta jogada pode causar, porque você sabe que após feita tal jogada, ela não poderá ser desfeita. Nesse jogo você tem que ter uma inteligência triunfal para fazer qualquer tipo de movimento para que no final possa conseguir o tão desejado xeque-mate.
Mas às vezes é preciso sacrificar algumas peças.
Eu tenho uma péssima notícia para você Jason. Você é uma das peças que terei que sacrificar.
Enquanto caminho o barulho do salto de minhas botas ecoa sobre o ambiente.Paro em frente aos portões de ferro e percebo que as correntes e cadeados estão deformados. Dou um sorriso malicioso e entro no depósito deserto. Continuo caminhando segurando firmemente a mala preta repleta de dinheiro falso.
Paro ao lado de uma cerca que continha vários veículos abandonados. Checo às horas no meu relógio de pulso. São exatamente 09h00min. O clima está calmo o céu ensolarado.
Ouço um barulho de um carro se aproximando. Dou um leve sorriso diabólico e arrumo meu óculos escuro de boa marca no rosto.
- Não poderia ter marcado em um lugar menos horroroso?
Uma voz masculina surge atrás de mim.
- Eu sabia que não resistiria.
Encaro o homem mais velho e ele sorri cinicamente.
- Ah vamos lá, Michelle. Sem rodeios. Eu sei porque você me trouxe aqui. Qualquer idiota saberia que essa sua história fajuta de me entregar esse dinheiro nesse lugar deserto era pura armação. Agora você vai me dá a mala com o dinheiro sem os arquivos em troca.
Ele diz apontando uma pistola para mim. Ergo a sobrancelha fingindo está assustada e dou uma gargalhada.
-Estou impressionada.
- Descarada! Eu tinha certeza que você estava armando para mim, não precisa ser um detetive brilhante para saber disso. Parece que o jogo virou não é mesmo?
Seu rosto é sombrio. Sua respiração está ofegante. Parece nervoso. Inseguro. Pobre miserável.
- Jason, acalma-se. Eu não estou aqui para isso. Estou apenas cumprindo com a minha parte do nosso acordo.
Ele dá um sorriso nervoso.
- Não existe acordo, eu não faço acordo com o diabo.
- Não foi isso que combinamos. Onde estão os arquivos?
- Você acha que estou blefando? A mala vadia!
Ele diz fazendo menção em atirar. Quando estou prestes a entregar a mala ele grita.
- Espere!
Ergo meus olhos para encará-lo
- O quê?
- Abra primeiro. Quero me certificar de que não têm uma bomba dentro.
- Está assistindo filme demais, Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...