Capítulo 07 - Descoberta?

658 105 131
                                    

Nota da autora: Como uma boa e maravilhosa autora que eu sou trago mais um capítulo.

AHHHH TENHO UMA NOVIDADE!!

Agora The Opportunist está no Twitter sigam
@Swiftflowers1

Fiz esse twitter exclusivamente para deixar vocês informados e ligados sobre tudo o que acontece na fanfic. Vou anunciar os capítulos novos, curiosidades tudo relacionado a fic .Compartilhem, retweet com os @'s e migos ajudem a pobre autora de vocês a divulgar.

Sempre que comentar sobre a fanfic no Twitter usem a hashtag #TheOpportunistCamrenFanfic e me marquem.

Boa leitura!!

P.O.V Lauren Jauregui

Será que fiz mal em aceitar ir a esse evento com a Camila?

Ela demonstrou está surpresa. Isso significa que Michelle nunca tinha feito isso antes. Espero não ter estragado tudo fazendo as coisas diferente.

-Amor, pode me trazer a toalha?

A jovem escritora gritou do banheiro me despertando dos devaneios.

-Claro. Já estou indo.

Deus! Como ela pode ter esquecido a toalha?

Balanço a cabeça negativamente rindo e abro as gavetas até encontrar uma.

Caminho em direção ao banheiro e sou surpreendida com uma Camila virada de costa completamente nua. Não pude deixar de reparar o quão perfeito era seu corpo. Cada curva, cada detalhe, cada parte, especialmente o seu bumbum.

Eu estava arruinada, era difícil não reparar nela.

-Vai ficar aí só olhando? Não quer tomar banho comigo?

Arregalei os olhos e virei o rosto para o outro lado envergonhada.

-O que há de errado com você? Por que está tímida?

A morena disse virando de frente para mim, enquanto eu  estava tentando não focar meus olhos em suas partes íntimas.

-Até parece. Eu só acho que se eu tomar banho com você agora, vamos acabar nos atrasando se é que você me entende. Além disso, Sofi já nos espera lá em baixo.

Revidei e ela concordou comigo rindo.

-Tem razão. Sabe, você voltou estranha dessa viagem.

A de olhos castanhos falou me deixando completamente nervosa e desconcertada.

-Não entendi. O que quer dizer com isso?

Ela pegou o roupão e vestiu-se.

- Não sei, às vezes parece que nem é casada comigo. Parece outra pessoa.

Meu coração disparou.

Porra! Será que ela descobriu? Eu não posso deixar isso acontecer, preciso fazer alguma coisa.

Sinto muito Michelle, mas é necessário

Puxei Camila grudando seu corpo ao meu. Encarei o universo castanho dentro dos seus olhos.

-Está enganada. - sussurrei com a voz rouca- Você é tão minha quanto eu sou sua.

Ela olhou para mim perigosamente e naquele momento eu sabia que eu estava brincando com fogo.

Pressionei meus lábios nos dela, prontamente para mostrar que ela estava enganada. No entanto, ela não foi a única que foi atingida. Eu também. Era para ser só um beijo qualquer, mas era diferente, meu corpo podia sentir o quanto era diferente. Nossas línguas colidiram a dela com mais precisão que a minha. Seu gosto era doce. Meus lábios se moviam suavemente. Até eu perceber o que estava fazendo.  

The Opportunist - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora