Capítulo 21 - Recomeços

452 60 39
                                    


P.O.V Camila Cabello

Mil e um pensamentos se passam em minha mente.

Meus olhos estão presos a estrada estou levando Lauren de volta ao apartamento de Normani. Sofia e eu a convencemos. Depois de tudo que aconteceu nos últimos minutos isso era o mínimo que eu poderia fazer, e estou contente por ter conseguido convencê-la a aceitar minha carona.

Sei bem o que está por vir e que também precisarei de forças para superar tudo isso.  Depois de ter descoberto toda a verdade. Todos os meus pensamentos sobre Michelle agora consistem em coisas ruins.

Eu nunca quis acreditar no que os outros me diziam sobre ela, porque era como se tudo o que eles me dissessem não passasse de mentiras. Eu botei minha mão no fogo achando que eu nunca me queimaria, e olha só que loucura, minha mão agora está torrada.

Nunca pensei que a mulher a qual eu escolhi passar o resto da minha vida fosse alguém mal-intencionada, mentirosa que não mede escrúpulos para conseguir o que quer.

Deus como eu acreditei, com todas as minhas forças que seu amor era diferente dos outros. Eu costumava escrever coisas sobre você. Criei as mais belas poesias sobre como eu a via. Vendi milhões de exemplares para no final descobrir que você não passava de uma vadia.

Eu estava enganada sobre você, Michelle. Seu amor não foi só tóxico como também foi minha maior destruição.

Contudo em meio a todo o caos e mentiras percebi que se tudo isso não tivesse acontecido, talvez eu nunca teria conhecido a Lauren. Foi ela quem me fez enxergar quem era a verdadeira Michelle. Foi ela quem me salvou de todas as maneiras que alguém poderia salvar. Foi ela que me fez emergir enquanto eu me afogava.

Meus olhos alternam entre ela e a estrada. A menina de Seattle está compenetrada em seus pensamentos enquanto observa as ruas escuras de Los Angeles. Sua semelhança à de Michelle ainda me choca.Embora fisicamente elas sejam idênticas, há uma certa diferença, entre as duas. Lauren têm uma meiga expressão, seu olhar transborda doçura, seus traços são delicados, e seu sorriso demonstra a leveza singular dos sentimentos mais puros.

Sou despertada dos meus pensamentos com a voz da criança de oito anos.

— O sinal, Kaki!

Me assusto ao notar que o sinal onde estávamos paradas muda de vermelho para verde. Piso no acelerador e prendo meus olhos ao trânsito.

—Eu estava pensando. Já que a Kaki vai se separar da Michelle. Por que vocês não se casam?

Fico boquiaberta com as palavras da menina e Lauren rir. Por um milésimo de segundos mergulho no seu sorriso.

Retomo o controle das minhas emoções e através do espelho. Meus olhos fuzilam a menor. — O que conversamos sobre você não se meter em assuntos de pessoas adultas?

Ela fica triste e Lauren se pronuncia.

— Não seja tão dura com ela, Camz. Ela só está brincando não é mesmo Sofi?

A menina balança a cabeça positivamente e de relance vejo Lauren piscar para ela. Ao chegarmos no nosso destino, desligo o motor para que a garota de olhos verdes descesse do automóvel.

— Mais uma vez, obrigada pela carona, Camz.

Ela diz timidamente. Ergo um sorriso e aceno com a mão.

— Até mais Lauren.  

A pequena Sofia diz e a mais velha sai do automóvel. Sinto um tapa em meu braço.

The Opportunist - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora