Boa noite! População fanfiqueira.
Estava com suadades de vocês, não desistam de mim.
Boa leitura! ❤
P.O.V Michelle Morgado
Guadalajara, México.
Meu dia não havia sido nada bom. Ser ameaçada por Jason não estava nos meus planos. Tenho que voltar para Los Angeles, mas antes, preciso encontrar uma forma de me livrar desse maldito. Ao chegar no quarto de hotel encontro Zayn parado em frente à janela olhando o horizonte enquanto fumava seu cigarro. Me aproximo do moreno de olhos castanhos e envolvo meus braços em volta da sua cintura.
- Onde esteve?
Ele pergunta aparentemente aborrecido.
- Com Jason Miller. O imbecil está me chantageando. Acredita que ele me pediu quinhentos mil ?
- Desgraçado! E o que você pretende fazer ? De onde vai tirar toda essa grana?
- Querido, depois de todos esses anos você ainda não me conhece? Você acha mesmo que eu vou aceitar as chantagens desse detetive de merda? Jason é como um problema chato de matemática que precisa ser resolvido o quanto antes. Se é que você me entende.
Ele ergue a sobrancelhas.
- É melhor tomar cuidado, Michelle. Esse cara não é confiável.
- Não se preocupe, amor. Eu já tenho um plano de como me livrar desse pequeno probleminha.
Ele me puxa violentamente para si.
- Não sabia que era tão perigosa.
O moreno toca meu rosto acariciando levemente. " Você não acha que está indo longe demais com isso? Ele deposita um beijo no meu pescoço e eu reviro os olhos" Não tem medo de ser descoberta?"
Me afasto dele e dou uma risada histérica.
- Descoberta ? Eu sempre me safei, não será agora que serei derrotada.
- Aprecio sua convicção.
- Você sabe o que eu aprecio, Zayn ?
Ele faz uma expressão confusa e eu continuo.
- Lealdade.
- Eu estive ao seu lado durante todos esses anos, Michelle, e continuarei sempre, não se preocupe não serei desleal.
Lanço um sorriso satisfeito.
"Acho bom Zayn Malik. Caso contrário você será o próximo da minha lista"
P.O.V Camila Cabello
Aperto a tecla backspace do notebook até que todas as palavras fossem apagadas.
Isso é Inútil!
Escrever sempre foi uma forma de escape para mim. Mas desta vez só escrever não é suficiente.
Fecho a tela e coloco o aparelho eletrônico em cima da mesinha ao lado do sofá branco. Vou até a estante de livros do escritório e meus olhos correm por cada título organizado devidamente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
Hayran KurguCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...