P.O.V Camila Cabello
Caminho em direção a porta xingando mentalmente de todas as formas possíveis. Quem quer que fosse por ter interrompido meu momento com Michelle. Quando abro a mesma sou surpreendida com a presença da minha mãe e da minha irmãzinha Sofia do outro lado.
-Sofi, Mama?
A menor me abraçou forte.
-O que aconteceu? Vocês estão bem?
Perguntei nervosamente, pois até então, eu não esperava a visita repentina das duas.
-Sofi, estava com saudades.
Minha mãe disse com um sorriso no rosto que me fez sorrir juntamente aliviada.
Eu também estava morrendo de saudades das duas, aliás da minha família inteira. Fazia alguns meses que eu não os via. Ir à Flórida estava cada vez mais difícil. Depois que eu mudei para Califórnia, minha rotina tem se tornado corrida.
Ser uma escritora me trouxe muitos prestígios, porém, me manteve afastada das pessoas que eu amava. Eu não escrevia só por escrever, eu amava fazer o que eu fazia. Eu estava em uma linha tênue entre estar com as pessoas que eu amava, e me dedicar ao que eu amava. Eu não sabia que meu primeiro livro faria tanto sucesso em uma proporção inimaginável. Quando vim para Los Angeles estudar inglês na UCLA - Universidade da Califórnia - Eu vim para encontrar comigo mesma. Eu estava perdida, sem identidade, sem saber o que eu era, e o que eu queria ser. Meu pai queria que eu fosse a sucessora dele e cuidasse de toda a dinastia da nossa família, mas não era bem isso o que eu queria para mim. Eu queria ter minhas próprias conquistas.Desde pequena eu sempre amei histórias, contos, e no colegial uma das minhas aulas favoritas era a de literatura. Eu era fascinada por poesia. O que me fez concluir que o que eu queria ser era uma escritora. Escrever era algo que acontecia involuntariamente. Eu amava fazer com que as palavras ganhassem vida no papel. Foi exatamente onde eu me encontrei comigo mesma. Eu finalmente tinha descoberto minha vocação.
No entanto, realizar meus sonhos estava afastando Michelle a cada dia. Ela não entendia que aquilo era importante para mim e que significava muito ter o seu apoio.
O topo onde eu estava era solitário. Embora eu estivesse cercada por pessoas, a que eu mais queria que estivesse comigo não estava.
-Por favor, deixa-me ajudar vocês com as malas.
Assim que minha mãe entrou na mansão sentiu o cheiro agradável espalhado no ambiente.
-Que cheiro delicioso. O que estão preparando, filha?
Minha mãe perguntou suspirei entre um sorriso.
-Michelle está cozinhando.
Falei e as duas abriram a boca surpresas.
-Não sabia que Michelle tinha talentos culinários.
Minha mãe respondeu.
-Essa eu quero ver.
A criança disse caminhando em direção a cozinha e eu rir.
-Onde estão os empregados dessa mansão, Camila?
-Eu os dispersei por hoje, Mama.
Falei enquanto subia os degraus carregando as malas de Sofia.
-Vem, vou instalá-las em um dos quartos.
Após deixar minha mãe em um dos quartos de hóspedes e guardar as coisas da Sofia no quarto que era próximo ao meu. Fui até a cozinha e encontrei Michelle e Sofi conversando. As duas estavam distraídas, e parecia se dar muito bem. Aquilo era inédito para mim. Aposto como falavam de mim. Eu não sabia o que estava havendo com Michelle, mas eu estava gostando disso. Aposto como tudo isso é só mais um de seus jogos de sedução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanficCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...