Nota da autora: Olá minhas corujinhas.
Como vocês estão? Quero dizer que eu amo vocês, e por favor não me matem. ❤Boa leitura!
P.O.V Lauren Jauregui
— Michelle?
— Quem mais poderia ser?
Respiro fundo e me dirijo até ao banheiro para não acordar a Camila.
— Alguma notícia sobre meu pai?
Por uma fração de segundo ela me deixa esperando. Meu coração se aperta de angústia.
— Não.
Sua voz é superficial.
— Se não é isso, então por que ligou?
— Liguei para avisar que estou voltando.
Puta que pariu. Meu coração acelera.
— Voltando ? Mas o prazo ainda não acabou.
— É eu sei, acontece que eu mudei de idéia.
O pânico cresce dentro de mim. Eu sabia que Michelle retornaria cedo ou tarde, pena que foi mais cedo do que eu imaginei.
Engulo seco.
— E quando pretende voltar?
— Eu irei avisar.
Ela diz e eu fico muda tentando assimilar suas palavras.
— O que foi? Por acaso o gato comeu sua língua?
Ela diz sarcástica e eu permaneço em silêncio tentando me recompor depois dessa surpresa.
—Eu estou ouvindo.
Digo.
— Aimeudeus! Não me diga que está apaixonada pela Camila?
— Eu não estou apaixon...
—Ah, não seja patética, Lauren!
Ela interrompe.
—Eu já sei de de tudo.
Minha frequência cardíaca acelera a ponto de eu jurar que eu estava passando mal.
— Do que está falando?
Me faço de desentendida. Ela deixa escapar um sorriso sarcástico.
— Não me faça de idiota, Lauren. Eu estou dois passos à sua frente. Eu sei que vocês estão em Monte Carlo. Eu sei que você está em uma "lua de mel com a MINHA MULHER — Ela frisou o "minha mulher" Como se a Camila fosse algum objeto.
— Já que você sabe então por que pergunta?
Questiono irritada.
— Porque eu queria saber se você era ou não uma pessoa confiável, mas percebo que não.
Eu a odeio tanto que eu não tenho palavras para mensurar tamanho ódio. Respiro fundo e quando estou prestes a dizer tudo o que eu penso dela.
Ela continua.
— Bom, só liguei pra te manter informada, aliás eu tenho uma curiosidade. Como fez para Camila não perceber que não era eu na cama ?
Seu sarcasmo escorre em cada palavra dita. Ela parece está se divertindo.
— Você é mais suja do que eu imaginei.
Cuspo as palavras com rancor.
— Pobre Lauren. Eu avisei para não se apaixonar por ela. Não é deprimente você se apegar tanto uma pessoa e ter que separar dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
Hayran KurguCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...