Tom Holland: Hot

5.3K 104 44
                                    

Continuação de "Que estranho"

EU NÃO SOU UMA ESCRITORA , E NEM SEI FAZER HOTS DIREITO MAIS SE GOSTAREM TAMO AI KARAI!!!

FLW VLW BORA PRO HOT

MEU 1º EIN!

Depois de Tom e eu termos nós secando - mais ou menos -
Ele veio até mim me beijando no meu pescoço , ele me pega no colo e me leva para o seu quarto , coloco uma música de funk e começo a rebolar no colo dele , me viro começo a fazer o quandradinho depois umas kikadinhas e ele começa a apertar minha cintura, me puxando contra ele beija denovo o meu pescoço Tom puxa um pouco do meu cabelo e morde meu lábio inferior .

A essa altura ele já estava duro , e eu o provocando muito.

Começo a dançar de novo fasso a tremidinha para um lado e pro outro , rebolo um pouco no seu colo e ele entra na onda , ele começa a passar suas partes na minha circulando-as , do nada ele me puxa pra cama , mais como sou uma menina má , sou mais rápida e fico em cima dele . Fico com minhas pernas em volta de sua cintura , começando a beijar sua boca num ato de provocar-lo .
Passo minhas mãos não parando o beijo mais começo a tirar sua camisa. Paro o beijo. Vou lambendo com a ponta da língua seu abdômen definido (pra krlh) até chegar na sua boca, aí desviei e sussurrei no seu ouvido.

—Quer para?!–falo com uma voz muito sexy que até me surpreendi de verdade .

—Mais que tudo nesse mundo!–Sussurrou rouco o que me deixa lokinha.

Continuo meu trabalho até que ele nos troca de posição.

Quase arrancando minha blusa e meu sutiã ele começa a chupar um peito e com a mão massageia o outro.

Depois dele ir pegar a camisinha , arranquei a sua bermuda o deixando apenas de cueca.

—Olha o volume dele! Bovino em exerço , GOSTOSO vem cá.

O chamei com dois dedos e ele veio até mim me dando chupões e me beijando na boca com uma vontade imensa , tiro sua cueca o deixando completamente exposto.

—Hey isso n é justo.–Falou olhando pra mim que ainda estava de calcinha .

Ele tira a minha calcinha , começando a me chupar , lambendo minha intimidade com a língua , ele ia passando a língua por lá e eu gemendo muito alto tipo (muito) .

Pouco depois ele n me deixa gozar, ele já ia me penetrando assim.

FUNDO, FORTE E RAPIDO

Isso foi nesseçario umas 46 vezes (eu n contei tá) pra ele parar e eu gozar forte.

Ele caiu sobre mim deixando todo o seu peso contra mim.

—Agente pode repetir outro dia?– Tom me perguntou.

—Sim....ahh.....-falei com uma pouco de dificuldade com ele assim.

Depois eu dormi na casa dele
E ele me pediu em namoro.

Fiz do Imagine

∆§•♥♪♥•§∆

Não revisado





§killar_bbc♥️😎😘


Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora