7:Tom Holland "Que estranho!"

3.8K 101 39
                                    

Felicia on*

Acordei fiz aquela rotina de sempre ( de todos os dias).

Resolvi então correr arejar a cabeça. Me sentir um pouco livre !!!! Coloquei um mega funk do Jonatas Felipe de Abril.

Comecei a correr num parque qualquer , até que uma cachorra cinza me derruba .
E tipo eu amo cachorro dmsss
Então ela começa a me lamber e eu a rir muito tipo gargalhandooooh!!! E depois ouço alguém repreender a cachorra.

—Tess!!!!!!!

Nesse momento reconheço a voz é do Tom lá do aeroporto.
Ele é top cara ( da umas pirueta loka *bixo piruleta*)

Ent voltando..............

—Oi Felicia , desculpa pela Tessa ela...... —parou de falar e eu disse.

—O que ? —pego a Tessa no colo, sim sou bem forte pra uma garota.

—Nada...... eu só não consigo pegar a Tessa no colo! Como vc consegue?

—Acredite!!!! Meus cachorros São muito mais pesados do que ela!!!

Depois disso ,nos dois andamos pelo parque, tomamos sorvete ,brincamos coma Tessa e no final ele me chamou pra ir na casa dele e eu aceitei .
Quando agente tava conversando perto da piscina ele me joga lá.

—VOCE N FEZ ISSO!!!!!!!!!!!!!!
DOEU SÉRIO .
Aí meu braço - finjo uma dor .

—Desculpa eu tava brincando.
- estende a mão pra me ajudar e eu o puxo fazendo o cair na água.

—Hahahahaahahahhahahaha— sério eu fiquei rindo de mais e falei—GADO DE MAIS!!!!!!!- falo em português e o mesmo fica confuso.

—O que?

—Nada........- ele fica me olhando diferente slá.

DO NADAAAAH ele pega na minha cintura e beija meu pescoço!!!

—Tom?!?! - o repreendo.

—Por favor! Deixa - faz bico muito fofo

—É assim que se faz , deixa q eu te ensino.

Levo minhas mão até sua nuca , q puxo ele um pouco pra mim *ainda na água* .
Vou até sua orelha , levo minha língua até ela dou uma mordidinha fraca que termina com um chupãozinho , vejo que ele se arrepia com meu toque então ele aperta minha cintura mais um pouco fazendo com que eu fique coladinha nele.

—Feliciah não faz isso cmg!!!!!-
Falou como um gemido ,sinto uma leve alteração perto da minha intimidade.
Então subo em sou colo ficando em cima do Hollandinho dele e dou um beijo na bocheixa dele descendo até seu pescoço.
E logo paro. E vou até seu ouvindo e digo.

—Vai querer continuar como?–susurro sexy e ele fica ainda mais duro e deu um beijo em baixo da sua orelha , ele  beija minha boca .

Um beijo com desejo mais sem preocupação sem nada de ruim, logo sua língua pede passagem, nosso beijo é molhado devido a piscina, ele aperta minha bunda e quando eu aperto mais minhas pernas em sua cintura aprofundando mais nosso beijo.
Paramos por falta de ar.

—Então aprendeu?- pergunto e o mesmo me olha malicioso pq ainda estou no seu colo com seu membro na minha intimidade. Eu nem encomodo nem um pouco com isso .
E continuo ali até q ele fala.

—Vamos acabar logo com isso e ver no que dá?- da um sorrisinho e continua- cê beija muito bem  tipo pra caralho, quero mais.

—Haha - dou uma risada nasal —Ta bom vamos ver no que dá.

········------------------·····

Continuaaaaaah

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora