S/N on*****
Sabe quando você é muito troxa a ponto de uma pessoa te iludir mesmo ela nem queria fazer nada. Então a vida é muito injusta comigo sempre.
O Peter , sempre foi meu amigo , mais eu sempre gostei dele mais que um amigo. Mais isso tudo foi em vão pq ele tá namorando com a Liz e nossa amizade acabou.
Eu n sei como voltar acho que eles já até casaram, eu não tenho mais notícias deles a 5 anos e eu vou ter que voltar.
Eu sempre fui tímida demais , mais está na hora de mudar então...........
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
•••••••••••••••••••••••••••••••E pela primeira vez em 5 anos estou indo pro Midtown High School ( e vc me pergunta pq eu estou indo pro Midtown?
Tô a trabalho , vou ser professora de educação física lá ). Vou ter que ver todo aquele bullying , sem ser cmg.Coloco uma roupa básica, já que é meu primeiro dia, e eles deixam ir para lá sem uniforme.
Depois que cheguei lá fui passando pra ver se tinha os horários de lá e tinha que ajudar os alunos a se localizarem quando eu vi a Liz na direção. Fiquei com ódio até por que ela é a diretora e o Parker... O outro secretario...
Entrei lá e ela me olhou de cima a baixo.
—Oi anh... Eu vim pra ajudar com as aulas.-Falei tirando ela do transe dela.
—Sim bom você vai ajudar na educação física com o Sr.Phill.-disse Liz.
Vou indo até a quadra pelos corredores e alguém se destaca no meio da multidão.
Eu não achei que era muito relevante ver o Parker assim então, deixo pra lá e vou direto pra quadra.Vejo que o Sr.Phill mandando os alunos se trocarem e dou um suspiro longo.
Chego perto e falo com o Phill
e eles disse que ia ficar uns 2 dias com aquela turma e me ajudará me adaptar como professora.Os alunos já voltaram e eu começo a dar a aula.
—Bom pessoal, vamos fazer o seguinte. Vocês vão ter que fazer agora uns alongamentos básicos tabom?
Todos o alunos: Tah...
—Vamos logo.
Depois de uns 12 minutos se alongando eu mostro o percurso que eles tem que fazer. No final eu digo pra eles fazerem umas abdominais e tá tudo certo.
E ela disseram que todo o fim das aulas o professor tinha que fazer um desafio que os alunos pedirem, e eu que amo um desafio aceitei. Eu tinha que fazer 250 abdominais.
-mole mole- pensei
Eu fiz até um pouco mais uns 450, pra eles da proxima veis fazerem mais difícil o desafio.
Todos vão embora falando de mim , começo a me alongar como sempre faço depois de qualquer execício.
—Oi posso falar com você?- conheço essa voz é o Parker.
—Aham- digo seca.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continua?...
Oquê será que ele falou com ela?
(1/?)
•♥♪♥•
•§kill∆r_bbc•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓