Sky: Oi pessoal! Dae blz? Bom só passei aqui pra avisar q esse imagine é muito intrigante...
Por favor, não sejam leitores fantasmas, votem e Comentem!
Obs: Pq eu sei q a grande maioria n vota.
E isso me motiva a fazer mais, ok? Se vcs gostarem eu fasso a parte.2!§§Tch∆u§§
E
Tenham uma boa leitura...•Peter Parker on•
°. ♪ .°Estava em uma missão muito importante, senhor Stark me mandou achar uma garota da minha idade ( um ou dois anos mais nova já q eu tenho 16 anos). Arquivada como: S/N S/S, mestre em artes marciais e controle total de sua mente, resistência absurda para uma humana. Sem pontos fracos...
Stark me disse que ela seria uma ótima cadete aos vingadores.Por enquanto estou de tocaia, em cima de um parapeito de um prédio alto, Karen está me ajudando a ver o que está acontecendo lá dentro.
Observo aquilo umas 3 ou 4hs seguidas até que...
Vejo um homem entrar lá dentro, então pulo dos prédios e arrombo aquela porta, luto com eles até que eu vejo uma sombra passar rápido o suficiente para me derrubar e uma coisa preta afeta minha visão e tudo escurece...
°S/N on ✓°
•°•°•°•°•°•°•°•°•Fico esperando o aranha acordar dps de ter invadido minha casa, estou esperando ele numa parte da escada que só dá pra ver minha boca e meu corpo, fico amolando minha adaga pra saber o que ele quer cmg.
Assim que ele acorda começa a respirar alto e ofegante, sendo assim James joga um balde de água nele e me chama.
Eu desço pelo corrimão, e, no fim dou um mortal pra sair de lá. Vou chegando perto e falo.
—Aranha, como é bom te ver!
O que faz aqui na minha humilde residência?-pergunto com certo deboche.—Missão d-d-do s-r-sr Stark-k.-ele tá com frio.
—Você tá com frio? - pergunto para o mesmo.
—Si-sim muito f-f-frio...- dei um casaco a ele.
—Ai 'J' Oquê eu faço com ele?- pergunto pra James que está lá atrás.—Tortura tipo: Violência ou hahaha?
—Acho que violência, o garoto não aguento de tanto tesão que se provoca. Pensando bem faz os dois.- gargalhei pra James e fui em direção ao garoto.
—Qual seu nome?- perguntei
—Não posso falar - disse ele já sem mais frio, e eu o olhei brava.
—Qual é aranha, só assim eu posso te libera! Já que vc tá amarrado por 2hs pelas mãos, isso é o mínimo que ce possa fazer pra mim te ajudar!
—Tudo bem, meu nome é... - o interrompi.
—Ah, ah, ahhh, nada de nomes falsos! - disse mandona.
—Peter...Peter Par...- o interrompi denovo.
—Parker? - eu conheço esse mlk, ah é do Midtown High, o nerd q se apaixonou pela Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓