Hoje eu estava muito feliz com minha faculdade, mas tenho um porém! Minha amiga está namorando e me convidou para ir dormir na casa dela.Ok, agr eu estou na casa dela e a S/A tá preparando a comida e eu colocando uma música foda...
Olha, me desculpem mas eu viciei em "Chora bebê" da Pocah! Melhor música gnt!
E nois igual duas loka dançando funk, retardadas pakas, tlgd? Nisso a campainha toca, a S/A vai atender e depois de alguns minutos ela volta.
—S/N... Será que o Tom, meu namorado, pode fazer parte da nossa noite?
—Por que?
—Por que, os pais dele saíram e ele não tem onde ficar.
—Mais é a noite das melhores!- falo fazendo birra de criança de 5 anos.
—Por favor?- pede a boca mole.
—Ta... - fico brava.
—Ta bom, ti amuh.- da um beijo na minha Buchecha
Ela vai até a porta, e o tras com ela. Os dois sobem até o quarto, onde eu tô praticamente embrasada.
—S/N!! PARA!!- vem até mim e me bate. Eu fiquei rindo pra caralho.
—Ta merda, doeu s/a! Essa mão pesada, só não é mais pesada que a minha!
—Dae s/n, não sabia que cê tava aqui.- o comprimento com um toque de mão.
—Ela não disse? Que feio, desmerecendo as amiguinhas.- fiz biquinho fofo e cruzei os braços.
—Ai, vai ficar triste? - me abraça.
—Vou! Ta achando oquê?- rimos.
Começamos a noite estrema mente chata! Fiquei de vela desde o início, e com cara de brava, pq sou dessas msm.
(S/AP: seu apelido)
—Que foi s/ap? Pq tá com cara de brava?- Tom me pergunta.
—Ah me poupe, néh? Se tivessem me avisa pra ficar de vela, vela não, por que nem minha vela tem fogo! Eu até teria falado com alguns "amigos"! - surtei nessa porra pq tava com TPM.
—Meu Deus s/n, quanto drama.- revirou os olhos.
—Atah, não sou eu que tá abraçada com o namorado! Se pode ficar de boa, já eu...- cruzo os braços.
—Olha, chama alguém. Eu deixo!- ergo uma sombrancelha.
—Tu acha que tem alguém me querendo? Mais iludida que eu hahaha.- olho pra ela e ela tava seria.—É sério?
—Sim, e nunca mais eu soube do Luan. - a olhei e sorri.
—Ja sei onde você quer chegar, CADE ME CELULAR?- corri atrás dele.
💓20 minutos depois💓
Luan já tinha chegado aqui e tinha tocado a campainha, desço pra atender ele.
—Oi...- ele me olha.
—Oi, entra.- sorri e ele tbm.
—Então, por que me chamou?- ele pergunta já na sala.
—Vai querer o motivo fofo ou o realista?- falei.
—O fofo, quero ver você sendo fofa.- sorriu.
—Sabe que a minha definição de fofa é ser safada, né?- sorri tbm.
—Por isso mesmo, só quero ver...
Empurro ele no sofá, ele puxa a minha mão fazendo com que eu caísse no colo dele. Mordi meu lábio inferior, e o beijei. Rebolei um pouco mais não tanto, mordo de leve o lábio inferior dele, encerrando com um selinho roubado. E vejo que não estamos sozinhos, Tom estava nos olhando, e S/A também!
— Que foi?- Luan tira as palavras da minha boca.
—Tom, acho melhor a gente ir por meu quarto.
—Sim, também acho uma ótima idéia.
Correram pro quarto como duas crianças.
—Luan, valeu por me tirar dessa vela desgraçada.- beijo o mesmo.
______________________________________________.
Capítulo pequeno pq tô inspirada em 'Humana' e aqui vai ficar parado até o 5º EP de 'Humana' quando eu terminar de escreve-los eu fasso mais imagines.Tchau💜💜💜
Continua...
§•💓♪💓•§
💜§kill∆r_bbc💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
أدب الهواةImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓