Tô começando a ter um ódio do Krlh {parte.1}

867 45 41
                                    


Oi! Sou a S/N, tenho 17 anos. Mas, vou começar falando sobre o pq desse meu ódio e o início de tudo.

Primeiramente vcs tem que entender que não sou boazinha, sempre tentei me afastar de brigas.

Na sétima série, eu tinha dois amigos. Tom e Harrison, eles eram as melhores pessoas do mundo, pra mim... Tudo era legal e divertido na época, brincávamos o fim-de-semana inteirinho e só cansavamos depois de tomar um banho quente e longo.
Só que isso mudou quando entramos no ensino médio, Harrison era meu amigo, tipo ela era do caralho e disparado o meu best TLGD? Tom a essa época, já estava começando a implicar cmg! De picuinha e histórias que me faziam brigar ao extremo com ele! Me magoava ver ele me trocando pela Lindsay, eu era muito tola de chorar por conta disso.

Hoje no 3ºano do ensino médio, nós nem nos falamos mais. E eu dou graças a Deus por sua piedade comigo. Harrison e eu ainda saímos para alguns lugares, só que não como a alguns anos atrás.

~Quebra de tempo~
6:29 AM

Vou para o inferno que é chamado de escola, ando de vagar pensando no que vou fazer. Do nada sinto uma vontade imensa de chorar e acabo deixando as lágrimas rolarem esquecendo completamente de qual lugar estou. Vou pra perto da minha sala e me escoro na parede fria me sentindo um lixo, odeio ter esses momentos de fraqueza. Sabem o por quê? Por que, quando começo a chorar - o que é muito raro - começo a pensar na minha vida, começo a pensar na minha avó, do jeito que ela morreu, do jeito com que as pessoas me tratam a pedido de Tom. Até hoje eu não sei o porquê disse tudo, e também não me importo!

Enquanto penso em tudo o que está acontecendo na minha vida, abraço minhas pernas, não aguentando mais me fazer de forte! Simplesmente cansei...

~Pequeno corte indo para a hora que o sinal bate~

Entro na sala e me sento na minha carteira de sempre. Que é a segunda mesa da frente e limpo as lágrimas, pois os alunos vão chegando. Fungo umas três vezes e me recomponho, Tom entra na sala e eu pego meus materiais. Observo que ele me olha um tanto curioso.

-O que foi Holland? Tá com pena da nerd? Ou tá atrás de fofoca?- o provoco sentindo minhas lágrimas voltando.

Quando termino de falar, abaixo a minha cabeça sentindo meu coração apertar e Tom se aproximar.

-Não S/N! Eu já cansei de brigar com você. Eu tô preocupado contigo!- ele fala e eu o olho.

-Ah você se arrependeu de tudo o que me fez passar? Que legal! Ele tá preocupado comigo? - falei com muito deboche e as lágrimas caindo como chuva deixava tudo mais triste.

-Olha S/N, me desculpa! Sério eu quero sua amizade de volta!- ele diz sério.

- Tá falando sério? Você acha que eu vou acreditar no que você tá dizendo?- solussei, mais foi um soluço alto que fez os alunos olharem todos pra mim.

Eu odeio ser o centro das atenções desse jeito. Me ajeito na cadeira e abraço novamente minhas pernas, colocando minha cabeça entre os joelhos. Após alguns minutos, o professor chega.

~Intervalo~

Me sento na mesa, totalmente só no intervalo. Coço o nariz e passo a mão no cabelo, suspiro lentamente, puxando todos ar que posso e soltando, com isso me acalmo mais.

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora