"Faculdade":TH

976 28 16
                                    

Lá estava eu, mais um dia na facul com minha best Beatriz.
Estávamos esperando bater o sinal com os materiais nas mãos. Faço facul de "artes" envolvendo dança tlgd? Beatriz também.  Eu tava contando pra ela sobre um evento na praia essa semana, trazendo futebol e funk, e até mesmo brega funk, só precisávamos nos inscrever no concurso.

—Sério! Vai ser muito legal e a gente pode aprender mais sobre a nossa área.- digo empolgada.

—Ta bom vai, já que você insiste... Eu aceito ir hoje contigo.- disse por fim, e eu sorrio.

Tom, namorado dela, chega na hora que ela terminou de falar.

—Sobre o que vocês estavam falando?- ele disse e eu a olho.

—Uma "competição" de dança na praia.- Beatriz falou e eu assinto.

— E eu esqueci de dizer, eles vão gravar a competição. Então, já sabe né?- olho pra ela e mesma não entende.— Cara! A melhor apresentação vai fechar o evento com chave de ouro.- ela ainda não entendeu.—Ah... Temos a chance de ser conhecidas pelo país.- ela me olha e entende. —Mano, mais lerda impossível!- zombo ela rindo.

—É que eu tava pensando em outra coisa...- ela disse olhando pro Tom.

—Noss... Bem minha vela tem fogo! Tchau pra vcs, te vejo lá.- disse por fim.

Ela assente e beija o Tom. Sim, doeu quando eles começaram o namoro, mais já faz 9 meses. Eu não tenho nenhuma credibilidade em relação a isso, além do mais, como ele iria querer uma brasileira baixinha e irritante? Conversamos que é impossível.

Relevo minha paranóia e sigo meu caminho para o estúdio, os estilos são livres.

—Oi dona Cátia! O que vamos fazer hoje?- pergunto curiosa.

—Hoje é você quem nos ensinará.- franzi o cenho.–básicamente, aula passada nós fizemos misturas de cultura. O resultado foi seu país, o Brasil.- ela disse por fim.

—Quais estilos? - falei.

—Aqueles em que meninos dançam e meninas também, éh...- ela procurava o nome, quando a interrompi.

—Acho que você tá querendo dizer brega funk? Não é?- ela assente.

Após isso ela perguntou um pouco sobre, e eu apenas disse que não sei muito bem como ensinar. Então os alunos começam a chegar na sala, Tom e Beatriz também chegam.

Eu estava me alongando quando todos chegaram. Conheço um brasileiro aqui na faculdade, ele se chama Matheus, ele dança bem melhor que eu. Então a professora falou que íamos fazer isso juntos.

—Bom pessoal, hoje a aula irá ser de um estilo de dança diferente. - ela disse fazendo todos prestarem atenção no que ela está falando.– Qual o nome mesmo S/N?- ela se vira e todos me olham, eu odeio ser o centro das atenções!

—Ah, Brega funk.- digo rápido.

Ela faz a chamada pra ver quem veio ou não.

— Professora! Eu e o Math precisamos de uma roupa pra podermos dançar.- falei.

—Sim, podem ir se trocar.

Nós colocamos essas roupas.

Nós colocamos essas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu ↑↑↑
Matheus↓↓↓

Voltamos e colocamos uma música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos e colocamos uma música. ( Coloquem a música da mídia!) Mais ou menos isso que aconteceu↓↓

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Cap bem bosta pq sim!

Continua...





§•♥♪♥•§
§kill∆r_bbc

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora