LADRA: TH

1K 34 3
                                    


(POV.S/N)
•♪♪•♪♪•


Anos atrás...

Estamos em um mundo pos apocaliptico, onde tevimos que nos juntar em grupos e os que vivem roubam toda as comidas restantes dos humanos normais.

Eu sou uma dessas!

Desde o começo eu fui sozinha, quando eu roubo é só um pouco, e, é pra mim apenas.
Esse apocalipse zumbi, começou em 2016.
Quando do nada surgiram na minha cidade várias pessoas mortas vivas andando atrás de mim! Eu apenas tinha 15 anos quando aconteceu a sorte que eu sabia usar o facão do meu pai, assim fui bolando estratégias e machetes pra nenhum zumbi me morder.

Mas claro que alguma coisa da errado, perdi minha mãe e meu pai no meio disso tudo. Ou morremos e viramos zumbis ou apenas morremos por conta deles.
Essa é a verdade, fiquei só com uma amiga quase irmã Lilith.

Dias atuais...

Estou sendo torturada por roubar. Mais uma vez, não vai ser difícil sair daqui. Até que chega um homem e diz.

-Oh não precisamos fazer isso! Ela é uma mulher! Mesmo que ela seja uma ladra tenha pelo menos respeito, cara!-ele estava gritando com o torturador. Rudemente ele saiu e parou de me bater.

-Oi sou o Tom.- chegou perto de mim, e, me entregou um pano, e, eu me afasto soltando um gemido baixinho de dor. Acho que ele quebrou uma costela minha. -Ei, só vou cuidar desses ferimentos, okay? - apenas assinto indicando que sim com a cabeça.

Depois dele cuidar, fui pra um lugar com Lilith. Ela estava do mesmo jeito que eu. Quando nos vimos nos abraçamos.
Estávamos em uma cela e o carcereiro era o Tom o carinha que me cuidou. Fiquei conversando com Lilith e ele as vezes soltava uns argumentos estranhos que façamos risada!

Primeira custódia que eu me divirto.

Ele disse que se acontecer alguma coisa, nos estaríamos a salvo dentro da sela então ele falou.

-Ei posso dormir aí? Aqui os zumbis sempre invadem.- disse com um pouco de vergonha. E eu sorri.

-Só vou te deixar entrar por que a Lilith já dormiu, porque se não Elane esguanaria! E também por que você me ajudou com os ferimentos, difícil encontrar gente boa por esse mundo.- dito isso ele entrou na cela.

Ele disse pra mim "por favor não pegar as chaves, se vcs fugirem, eles me matam depois". Eu não consiguiria pegar nem se quisesse, nem Lilith estava tão debilitada quando eu.

Estava muito frio eu não consiguia dormir, por conta de ficar batendo os dentes frenéticamente.

-Ta com frio?- Tom perguntou deitado no chão se levantando e vindo em minha direção, eu estava em uma espécie de "cama" da sela.

-Pow feio, tô mesmo! Deita aqui.-disse sorrindo maliciosa, e ele riu anasaladamente e disse.

-Ta bom! Aí você me abraça ent...-Não o deixei terminar, o abraçei de imediato estava com muito frio! Ele apenas passou os braços em volta de mim e disse.- Boa noite S/N.- deu um beijo na minha testa.



Continua...










§•♥♪♥•§
§kill∆r_bbc

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora