Dae! Você quer saber como vai ser minha vingança?
Vou te contar!Lembram que o Tom disse:↓
"Você é ridícula, não se veste bem."Pois agora ele vai tomar no cuh! Idiota do caralho, Fela da puta!
Tá parei...
Hoje, que é um sábado. Fui comprar roupas novas, na verdade minha mãe foi, eu não queria ser reconhecida no shopping. E minha mãe vai lá sempre, então....
Após eu arrumar meu guarda roupa, mando mensagem pra Luíza, ela falou comigo depois da briga e viramos as melhores das melhores! Temos muito em comum, então já sabe, néh? Ela me mostrou combinações de roupas e tals.
~Quebra de tempo~
5:08 AM Segunda-feiraLuh dormiu aqui em casa, me ajudou a acordar cego e me arrumar. Quando nós fomos pra escola, ficamos o caminho interino rindo, eu e ela juntas tirando sarro das pessoas...
Amo muito essa guria!Chegando na escola, ela pega o celular e checa as mensagens. Eu vou ver o horário, passo a mão no cabelo.
—Vamo!- ela pergunta.
—Bora fea!- eu respondo.
Nos sentamos nos bancos do refeitório. E logo começamos a conversar e rir.
—Não sério! Minha mãe tem muito problema cara hahaha. - Luiza diz por fim e eu me acabo de rir.– Desculpa a pergunta S/N, mais, por que que você tava chorando ontem?
—Ah era por conta da minha vida slá... Acho que é sobre a minha avó.- passei a mão no cabelo.
—Ah, aquela sua avó gente boa?- assinto. –Nossa man...
—Mas tá.... Agora, vamo tentar fazer nossa coreografias de brega funk? Ou deixa pra fazer em casa?
—Fazemos na sua casa e gravamos na escola vai ser melhor.- nisso Tom brota do nada.
—Oi, qual seu nome?- me pergunta e eu pisco pra Luíza, que me entende e entra na onda.
—Você sabe! - chego perto dele.– Meu nome é...- sussurro no ouvido dele. Ele me agarra pela cintura apertando ela. Eu mordo o lóbulo de sua orelha arrancando um suspiro dele.–S/N!
—O que?- ele me pergunta indignado. Me afasto dele e sorrio pra Luh
—Olha só S/N, ele diz que seu corpo é feio, que você não se veste bem, que você é horrível! E tá te agarrando com segundas intenções?- me pergunta debochando dele, e eu entro no jogo.
— Pois é Tom, por que você não me reconheceu? Quer a S/N um ponto zero, por acaso?
Ele tá em choque, ele pega minha mão e me puxa.
—Me odeia, não odeia?- ele pergunta sério.
—O que você acha? - olhei pra cima e voltei a olhá-lo. – Luh, ele tá me olhando estranho pra cacete! Será que é raiva ou cara de psicopata?- ele ri colocando a cabeça no me ombro. O afasto e vou pra perto da Luiza.
—Porra S/N! Vai me deixar com vontade?- eu rio pra Luíza.
—Só emoção!- ela diz e eu gargalho.
—Vontade do que? Eu nunca fui uma opção mesmo Thomas!- recolho os olhos.
—Pra mim você é! Mesmo antes, eu vacilei feio! Reconheço meu erro, agora da pra você dar o braço a torcer e me dar um beijo?
—Não!- digo e Luiza ri.
—Por que não?- ele pergunta
—Ah, por que eu não me visto bem e sou horrível! - ele se aproxima.
—Ta bom desculpa!- se ajoelha na minha frente. – S/N S/S, por favor me desculpa!- ele pergunta e eu coloco a mão no ouvido.
—O que?- pergunto e ele diz.
—S/N S/S! Me perdoa?
— Querido. - abaixo na altura em que ele está. –Quem perdoa é Deus! Eu tenho cara de Deus por acaso? Não, então só tem uma forma de você se redimir!
— Qual?
— Me pedindo perdão na frente da escola toda! Dizendo que aquele dinheiro não compra ninguém que é honesto!- ele se levanta.
—Ta bom então.- me agarrou e me beijou a força, dei esse gostinho a ele. O beijei sendo intensa. Passei a mão por baixo da camisa dele, com a mão na cintura dele, arranho aquela área e paro o beijo, empurrando ele.
—Ai, Luiza! Vamo!- chamei a mesma, que estava mexendo no celular.
Fomos pra perto das nossas salas e esperemos o sinal tocar, as aulas passaram normalmente.
Até o intervalo
[•••]💜💜💜§§💜💜💜
Tem terceira parte!
Se acalma!
Bjs😘😘💓🌟❣️❣️§•♥♪♥•§
§kill∆r_bbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
Fiksi PenggemarImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓