Oiiieeeeeeeeh! Gnt, hj eu mesma a autora dessa maravific (sqn) vou entrevistar e tbm responder as perguntas que vcs fizeram!
-Primeira Pergunta é da Maryana1774 e vai pro Peter!- me viro para ele.-Ela diz assim
Peter: Então eh... Seja vc mesma, por que eu não me considero nenhum pouco fofoAutora/Sky: Cala a sua boca! Se é MT fofineo! Não é vdd meninas?
Tom: eu nn sei não, eu e ele somos gêmeos e eu nn sou fofo...- coçou a nuca.
Autora/Sky: Primeiro de tudo, Tom vc é MT fofo como ele, segundo, ele só é mais fofo que vc pq ele é inocente! E vc é MT safadenho, néh gurizada?
Peter: Hahaha! Tom se fudeu! Hahaha!- Tom dá um soco no braço de Peter e o mesmo lança uma teia prendendo a mão de Tom.
Tom: Peter! Tira isso de mim!
Tony: Ow! Essa frase é minha!
Autora/Sky: Gente! Do nada aqui virou bagunça, tldg?
Betina: Aí gente, Sky, manda a próxima pergunta, eles já tão chatos com isso...
Autora/Sky: Éh... A próxima pergunta tbm da Maryana, vai pro Tony.
Tony: Depende! Se a Sky quiser que vc entre na história, eu até fasso, mas primeiro vc terá que se dedicar nos treinos com a Nath, ter um preparo pra combate, sabe?
Autora/Sky: Então, já viu néh! Dedicação ein, Mary?
Autora/Sky: Essa pergunta vai pro Tom, só que não é uma pergunta é uma afirmação do que ela (Maryana1774) acha de vc, Tom!
Tom: Oh! Então o que ela disse Sky?
Autora/Sky: ela falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓