.....S/N✓....
Sempre fui muito focada em tudo o que eu faço e deixo de fazer. Quando criança eu focava apenas nos estudos e pesquisas da escola, tanto é verdade que eu fui perder meu bv com 15 anos, sendo que todo mundo já ia perder a virgindade e tals. A mesma coisa aconteceu com meus 17 anos eu queria ir muito na CCXP mas não tinha dinheiro, o único motivo de eu realmente querer ir pra lá, é o simples fato de que amo Super-heróis, desde criança eu era aquela criança que discutia com as outra e no final eu sempre tava certa e eles me deixavam de lado. Sim talvez eu era um pouco rejeitada, mas eu apenas relevei o motivo disso tudo, que eu só tinha uma amiga e ela me 'traiu' digamos assim.
Não vou contar o que aconteceu pois eu era muito novinha com apenas 12 anos de idade.Relembrando: Com 17 anos eu comecei a juntar dinheiro, com trabalhos na prefeitura da minha cidade, ajudando minha mãe no salão de beleza, que era só unhas e sombrancelha, e com a minha vó no artesanato na colônia de pescadores. Eu fiz isso até meus 19 anos que é minha atual idade, consegui todo aquele dinheiro sozinha por mérito próprio e sem ajuda de ninguém. Isso me trazia felicidade e me enchia de esperança de conhecer alguns atores da Marvel como: Anthony Mackie, Tom Holland, os três Chris, Zendaya, Jacob e RDJ. Seria muito bom, realmente. Isso me deixava com literalmente borboletas no estômago, por que me deixava extremamente insegura.
Eu vou com uma prima, a Lilith. Ela sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis e eu nos dela, além de sermos família, somos muito grudadas mesmo ela tendo 21 anos de idade.°•°•Quebra de tempo•°•°
CCXP18
2:37PMEntão depois de muita viagem cheguei na tão esperada CCXP18 em que vários atores iam. Eu estará realmente eufórica e a Lilith rindo da minha cara, clássico...
Em um certa aba ficavam os atores, nois estávamos comendo hambúrgueres eu nem tanto esfomeada por conta das borboletas, mais a Lilith, senhor amado.
-Hey, vai com calma! Não vai dar pra gente ir na entrevista e fazer perguntas com você passando mal!- falei rindo da cara dela e a mesma respondeu.
-A comida não é minha?- revirei os olhos e ergui um sombrancelha.- Pois então! Cala bem sua boca, por que eu quem vou passar mal. Não vc!
-Ta, mais eu vou ter que ir no hospital.-gargalhamos e tiramos sarro uma da outra.
Por que a Lilith tava com mostarda na testa. Agora pensa em duas retardadas rindo até a barriga delas doer, então era nois duas na CCXP.Compramos vários Funko-pop, camisetas do Nerd Land e do Peter Aqui. Tiramos fotos zuadas e engraçadas, outras tumblr. Até que chegou a hora das entrevistas.
Nós ficamos na 5ª fileira, 2ª e 3ª cadeira, até que a entrevista começa.
-Olá pessoal!- diz o apresentador cumprimentando o público.- Vocês devem estar bem felizes em estar na Comics Con Experiece 2018? Certo. Então certamente, chamamos os atores da Marv....
A entrevista nos pega de surpresa, bandidos invadem o palco. Um vem em minha direção, eu já sabem que ia dar ruim, apenas vou acompanhada dele até o palco. Assim que chegou os atores dos super-heróis e eu comecei a rir muito e a Lilith veio até mim, e ficou lá nos duas rindo muito e o público mais ainda. No começo os apresentadores falaram pra nós ficarmos com eles no palco, e mostrarmos um poucoda cultura Brasileira💙 para os mesmos. Eu e Lili tirando muito sarro do Tom e do Hamsworth.
-Então meninas.- Diz o apresentador.- Podem nos mostrar como são os tipos de cultura brasileira?- pergunta pra nós.
-Bom...- eu falo.- Eu posso ensinar um passinho que tá estourado no Brasil, Lilith você me ajuda?
-Hahaha... Claro.
Pego meu cll e Lilith põe em sua JBL, mostramos os passos básicos do Brega funk, que eu amo muito, apesar de ser Catarinense.
-Tom! Agora nós te desafiamos!- o apresentador fala e tão leva um susto, ele tava olhando pra mim? Ouxih!-Meninas, comecem.
-Beleza, Tom se vai ter que trocar de roupa...- disse Lilith, eu apenas concordei.
Ele voltou assim básicamente.
Só pra vcs terem um ideia.
Ksksks-Ah S/N pode te ensinar enquanto eu arrumo um música.
-Tudo bem, oh o brega funk começa assim.- ensino e ele pega rápido.
Fazemos uma 'apresentação' de passinho e no final, Tom quase caiu e todos riram.
E assim que a CCXP18 acabou, nós fomos comer algo pois estávamos com dor de barriga de tanto rir.
Eu e Lili estávamos andando até que a Zendaya me chama...PERA AI A ZENDAYA COLEMAN ME CHAMOU PELO NOME???
KARALHOOOOOOH!!!!•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Continua...
§•♥♪♥•§§kill∆r_bbc✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓