Felicia narrando*
Bom pra começar , meu nome é Felicia tenho 19 anos e sou do Brasil , mas minha faculdade é em NY moro num hotel q a facul paga .
Olha essa parte é super chata
VAMOS AO Q ENTEREÇA!!!!Eu vou ter q terminar a faculdade de Dança em Londres na Inglaterra , vou ficar na casa de uma amiga minha a Sky ! Ela é minha melhor amiga desde q me conheço por gente!!!!!!!
Vai ser amanhã de manhã.Meu estilo de música preferido é funk.
"Por quê"vc me pergunta.
Por quê sou brasileira e amo todas as minha culturas menos sambar isso eu não danço de jeito nenhum!!!!No aeroporto 4:25
Entrei no avião e olhei por todo ele e fui no meu acento 29 .
Me sentei ali peguei meu celular e meu fone e fiquei ouvindo uma música "calma" digamos assim. "Parado no bailão" #AmoEssaMusica d+++++++++++++++++++++++++
Logo depois me sinto sendo observada , sinto alguém se sentar do meu lado.
Me virei pra ver q ser (kkk)
Era aquele .Me deparei com um rapaz n muito alto de boné com óculos, e todo de preto.
—Oi? - digo o olhando.
—Oi , se importa de eu fica aqui?– me perguntou.
—Não......
—Ta obrigada! E qual seu nome?
—De nada , meu nome é Felicia, e o seu?
—Você n sabe meu nome?
—Não, deveria?
—Não não é que....... Meu nome é Thomas , mais pode me chamar de Tom.
— Blz então "Tom" - digo
—Então como vc n sabe quem eu sou?
—Eu sei lá , quando te olhei achei q vc ia me estrupar ou algo do tipo !
—Nossa.......... assim vc me ofende!- disse o mesmo colocando a mão direita no peitoral.
—Desculpa, é por causa da sua roupa...........
—Olha, eu faço o Homem Aranha nos cinemas.
—Ata , e eu sou o Batman.
—Ta escutando oq?- me perguntou curioso.
—Funk é um estilo musical Brasileiro!- falei com empolgação e ele me olhou confuso.—quer ouvir?
—Pode ser.
Dei um fone pra ele , o mesmo se assustou com o beat oq me fez rir , depois ele ficou me olhando estranho (WTF?)
Olha eu achei um pouquinho fofo quando ele se assustou .Horas depois
Tom estava indo na mesma direção q eu , então ele falou.
—Hey! Você vai pra onde?
—Pro xxxxxxx .
—Eu tbm! Na verdade eu moro lá . Quer carona?
—Pode ser!
Ele me levou pro lado da casa da Sky.Depois me despedi dele e fui levando as coisas pra frente da casa dela , ele me olhou diferente e ele logo disse.
—Vai morar com a Sky?
—Sim , conheço ela desde criança.
—Estranho ela nunca falou de vc
—Ei você tbm n perguntou!
—Nossa depois dessa vou te adicionar no grupo do Whatsapp!
—Tá bom .
Passei meu número pra ele e a Sky abril a porta.
—Salve minha bucika preferida!- disse em português.
—Dae vacilona - nos abraçamos e o Tom ficou sem entender nada .
Eu achei até fofo ele assim.----------------- / / --------/ / ------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓