(POV.Peter B. Parker)§§•°•°•°•°•°•°•°•°•§§
Olha, sei que vc não aguenta ver um nerd desajeitado como eu. Mas vou te contar como perdi minha virgindade! Ou quase? Slá só... Sempre tive um crush enorme pela S/N, elaé a garota mais incrível que já vi! Linda, inteligente, fã de Star Wars, Fã de de volta para o futuro,safada em horas inapropriadas e etc...
Aí vcs me perguntam, "Cara, como vc sabe tanto sobre ela?". Eu te te respondo com duas palavras, 'Melhor amigo'.
Éh... Minha Friendzone é terrível!!!! Mas sempre que o namorado babaca dela a mágoa, eu tenho que consertar ela.Hoje estou no baile de boas vindas, e, até que tá legalzinho isso. Mas mau posso esperar pra ir pra casa. Estou sentado na arquibancada observando todos se divertirem, até que escorre uma lágrima do meu olho, sem eu sentir ela cai no ponche. Fazendo um barulho que me volta a atenção para o copo.
"Como posso ser tão insignificante como Peter?"-PENSO
Como sou tão azarado com tudo, sem ser o aranha?
Minha cabeça estava a milhão, eu fiquei chorando quando começei a pensar na minha vida. Não aproveitei nada, não namorei ninguém, e não vai ser hj que isso vai mudar.
Aih as vezes me sinto que não sou o suficiente pra ninguém! E todos os meu amigos estão comigo por conta de eu ser frágil e ao mesmo tempo forte!
Enquanto eu chorava pensando nessas coisas, alguém se aproxima de mim. Mas como minha cabeça está a milhares de centenas pensando em como estou vivo sendo insignificante e que todos me odeiam.
Esse alguém se senta no meu lado igualmente chorando, na mesma intensidade e diz.—Por que, sou tão trouxa? Por quê? -era S/N com a voz embargada e continua–Por que você tá assim? Você sempre foi o forte Parker.
— S/A (Seu apelido), primeira crise existencial! Eh- ela não me deixou terminar me abraçou fortemente.
Contei tudo como estava me sentindo pra ela, então fomos pra casa.(claro não contei sobre o que eu Sintia por ela)
Chegamos lá, a May disse que iria dormir em uma casa de uma amiga. Eu apenas tomei um banho frio, que S/N mandou. Só que esqueci minhas roupas.
Então apenas coloquei a toalha na cintura e fui pega a roupa que estava em cima da cama. S/N estava lá , então segurei a toalha que se encontrava na minha cintura, para a mesma não cair.
—Oh (S/A), esqueci a roupa. Desculpa! - falei e a mesma me olhou maliciosa, eu apenas corei, não sabia o que fazer a respeito da situação, que pra mim estava constrangedora. Para ela transparecia normal –Ja tô indo m-me trocar, tá?- gaguejei? Sério isso?
—Pete!- falou manhosa, quando termino de colocar a bermuda vou ver o que ela queria.– Peter- chegou perto de mim com cara de safada. AI NÃO!!!! – Por que que você não falou que tinha esse físico?- colocou as mãos na minha nuca o que me arrepiou por completo. - Você é virgem né?- perguntou e eu assenti- então vou fazer sua primeira vez especial.
Ela disse isso e me beijou com muita intensidade, o que ela tava fazendo? Ela não namora ? Confesso que não estou nem aí. Retribui o beijo da mesma forma, pegando ela com as mãos pela sua bunda. A puxando para meu colo, enquanto ela entrelça suas pernas na minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar. Ela nos empurra pra cama e diz.
—Depois de eu tomar banho.- ela diz e eu olho desacreditado - é Peter tem que ser especial !
—Mais você não namora? Por que tá fazendo isso comigo?- falo marrento e com cara de cachorrinho abandonado que eu sei que ela não resiste.
—Não, não namoro mais. Josh me traiu com a Liz. - abraçou a mesma quando vi que ia cair uma lágrima de seu rosto.
—Calma, eu tô aqui! - sussurrei no ouvido dela.
Assim ela foi pro banho, começo a mexer no meu cll vendo alguma coisa no meu Instagram, quando vejo a S/N de toalha vindo na minha direção. Ela se senta no meu colo e diz que está melhor graças a mim, e, que só eu que a conserto de verdade.
—Então Peter, Vamo ter algo sério ou não?-S/N disse com um sorrisinho no rosto.
—Pera ai, Você quer namorar cmg? Sério?- perguntei incrédulo, e, ela assentiu positivamente.
(POV.S/N)Eu realmente estava mal, mais como sempre Peter me deixava em ordem. E eu também não quero mais me desepicionar com o amor. Acho... Acho não, Tenho certeza que ele é o cara certo!
Então vou ficar com ele até pq eu o amo!(POV.Peter B. Parker)
E
la aceitou o tal "pedido.
A gente começou a se beijar intensamente, ela que está só de toalha a joga no chão. A espertinha tava só de calcinha , sentou no meu colo e rebolou me deixando ereto. E solta do gemidos entre o beijo até que ela tira minha bermuda e arranca minha cueca, sua calcinha é tirada lentamente pra me deixar com vontade. Apenas mordi de um jeito sexy meu lábio inferior, meio que trincando meu maxilar. Ela pegou uma camisinha da bolsa dela.Veio em minha direção, me deitou na cama e começou a me lamber. Iniciando pelo meu umbigo, passando a língua por toda a região, ela vem pro pescoço, logo mordendo o lóbulo na minha orelha. Continuava passando a língua pelo meu maxilar, até que chegou no queixo, e, me beijou ferozmente puxando contra si mesma. Logo pus a camisinha, enrolei um pouco e a peguei desprevenida, a penetrando lentamente. Que quando o tempo foi se estendendo, foram estocadas fortes, fundas e rápidas nos dando uma imensa sensação de prazer rápida.
Eu cai sobre ela mais tentando não a machucar, beijei perto do ouvido dela. Ela virou pra mim e disse o seguinte.
—Peter vc me ama? Pq eu te amo!- não pude deixar de beija-la.
—Sim!!! Eu te amo muito, S/N!!!
Assim ó. - fiz um sinal com o indicador e o polegar, dizendo o tamanho do amor.—Então tá bom, amor vamo dormir tô cansada pra caramba.- me beijou e deu vários celinhos.
Quando vi peguei no sono pensando no quão importante sou pra ela, pra Tia May e pro Ned. É acho que não sou tão insignificante como eu pensava. EXISTEM PESSOAS QUE ME AMAM!!!
•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•
Continua...
§•♥♪♥️•§
§kill∆r_bbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanfictionImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓