"Ninguém liga..."TH

1.1K 42 23
                                    

Mini imagine↓↓↓

Não tenho amigos, não tenho família, não tenho nada...

Chego na escola um pouco ruim, assim fico até umas 14:15 me segurando pra não chorar. Tínhamos uma aula vaga então eu fiquei um pouco na sala, e, depois fui para atrás da escola, chorar, não sei muito bem por que... Mais eu não tava bem, então um garoto do último ano vem falar comigo.

—Oi, sou o Tom. Você tá bem?- essas palavras foram o suficiente para eu cair aos prantos, ele involuntariamente se senta do meu lado.– O que aconteceu?- o olho vulnerável.

—Nada...- minto descaradamente na frente dele, mal o conheço mais já tenho minhas desconfianças.

— Ninguém chora por nada, qual seu nome?- funguei um pouco.

—S/N... Eu me machuquei.- não menti, era verdade.

—Aonde?- perguntou inocente.

— Aqui. - coloquei minha mão no meu peito, e ele entende.

— Por isso aconteceu?- ele diz.

— Bobagem, talvez bullying? Não ter amigos? Ou algo do tipo...- olhei pra outro lado.

—Nossa... Eu não sei como é isso mais, acho que...- ele olha para os seus amigos.– Quer conhecer gente nova?

—Não, eu não me encaixo em lugar nenhum.- digo sem nenhum pingo de confiança.

— Sério S/N? Vamo lá! Se anima! Você tem uma chance de ter amigos, não pode desperdiçala!- insistiu.

Nós fomos andando até eles, Tom estava me abraçando pelos ombros. Quando chegamos lá, começo a chorar de novo e Tom me abraça forte mente. Era tudo o que eu precisava.

—S/N, se acalma.- hesitou.–Aqui somos os excluídos, nós não falamos muito, mas somos legais, você vai ver! Mais pra isso, terá que descobrir por sua conta!- dito isso eu o abraço mais forte ainda.

Não conheço ele direito,mais acho que é uma boa pessoa.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Aí gente é um cap rápido, pq os outros ainda n postei! Eles estão antes desse, pq esse vai ser postado agr os outros amanhã.

Bj😘❣️







§•♥♪♥•§
§kill∆r_bbc

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora