Por trás das câmeras: Tom Holland

2.4K 68 8
                                    

(S/N)

Oi sou a (S/N) e tenho 19 anos , sou do Brasil mais moro em Nova York.

Estou indo trabalhar no set de filmagem do Homem Aranha: Longe de casa, eu vou ser a câmera-girl dela e dar minhas opiniões sobre o modo de gravação do filme.
Chegando no set estão apenas umas 4 pessoas conversando e discutindo o roteiro do filme.
Dou "oi" a todos e vou arrumar as câmeras de lá, já que estavão uma bagunça, arrumo a proporção do imagem pondo elas em "4K Full HD".
Quando me chamaram eu já tinha terminado. Era uma cena de ação entre o personagem principal e o Vilão do filme.
Os atores eram: Tom Holland, Jake Gyllenhaal. Uma cena em que eu tinha que ir atrás deles com a câmera.

Depois de um dia cansativo, eu guardo as câmeras , e vou organizar os fios do set pra ninguém cair, já que estavam todos uma bagunça.
E coloco meus fones, cantarolando a música da MC Rebecca "SENTO COM TALENTO".

—E hj eu vou sentar, Sento com talento. E hj eu vou sentaáar, sento com talento. E hj eu quico quico,quico no movimento...- eu cantando em Pt-br  e dançando, sinto alguém tocar meu ombro. E me assusto ao ver que era o Tom Holland me acalmei pois não era meu chefe então soltei um suspiro que nem sabia que estava guardando.

—Oi (S/N) ,eu queria te convidar pra sair com o elenco. Eai vc quer?- como ele sabe meu nome?.

—Ah tudo bem, que horas que vai ser?

—Mais ou menos umas 7:00 PM.

—Ta blz, e a Zendaya vai?- mano eu amo o trabalho dela quero muito conhece-la!

—Sim, o Jacob, a Zendaya e o Haz, Também vão.

—Então fecho! - apertei a mão dele no meu estilo, sorri normalmente.

Depois dele ter passado o seu número.
Ele foi embora e depois olhou pra ver o que eu estava fazendo, mas eu virei quando ele saiu e começo a enrolar os cabos, e então ele não me viu olhar pra ele quando o mesmo virou. Quando acabei fui direto pra casa, pra me arrumar.

Coloquei essa roupa "casual" digamos assim

Coloquei essa roupa "casual" digamos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim amo o estilo Swag♪❣️

Já falei pra vocês como eu fico linda de laranja? Bom meu amigo só digo uma coisa, fico linda amore!

Mandei a localização da minha casa pro Tom e logo depois ele me respondeu, um "tô chegando".

°♪•°♪•°♪°•♪°
[1/3]

Continua...

§°•♥♪♥•°§
§kill∆r_bbc

Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora