(S/N) on*** (HOT)OU QUASE!Eu estava no baile da escola, sinceramente estava tudo tão horrível quanto o dia do meu aniversário, que por acaso minha mãe achou que fosse um dia depois. E não, não era Zuera, ela literalmente esqueceu o meu aniversário!
Bom voltando...
Estavam várias pessoas em uma roda com uma garrafa no meio, eu não estava lá, eu tava só observando o ambiente e como as pessoas se comportam. Vendo cada expreção e ato delas, uma dia normal se não fosse uma festa. Na roda estava, Harrison( o melhor amigo do Tom-um tremendo idiota que eu tenho nojo!-outro babaca.)Tom e mais uns amigos deles, e também umas meninas que uma hora iriam pular em cima deles e os sufacariam.Começaram a girar a garrafa, tinha um espaço entre o Haz e uma menina, que me fazia fica olhando diretamente pro Tom.
Ele tava me encarando com um olhar malicioso, o que me fez arquear a sombrancelha direita o olhando bem nos seus olhos e inclinando minha cabeça um pouco pra esquerda, ele mudou de malícia para "medo" eu acho. O olhei de novo e revirei os olhos e bebi meu ponche.Foi aí que a garrafa parou em mim e no Tom.
Ele pergunta e eu respondo, ele estava com medo de mim. Acho que foi a única a lançar esse olhar pra ele.-Eu não estou brincando! Não vale!- eu disse entediada.
-A qualé S/N, vc é sempre assim muda um pouco!- Falou Harrison me provocando.
-Pq? Pra vcs me fazerem de trouxa? Não muito obrigada!-eu disse já brava, tenho uma paciência muito curta.
-Vamo lá, se não vai ser a arregona né?- disse Tom me provocando também.
Só de raiva eu participei. Mas com uma condição, não poderia ser café com leite. Só desafio.
-Ta bom te desafio a dançar um funk.- Disse Tom me olhando sério.
Compri o desafio e ele me olharam surpresos pois não sabiam que 'eu' dançava tão bem.
Aí começei a jogar o jogo tbm.
A garrafa estava girando e eu apenas pedindo verdade, até que cai em mim e no Harrison.
-Verdade ou Consequência?- ele pergunta.
-Verdade!- falo e tomo um pouco de ponche.
-É verdade que vc é afim do Tom ?- ele pergunta sacana e eu entro na brincadeira.
-Meu Deus! Fui descoberta, Ó o que eu farei agora?! - Fui irônica e coloquei a mão na minha testa e me inclinando um pouco pra trás. -Mais é claro que não! Uixh credo!
-Ta, então como a pergunta foi bosta. Posso te desfiar a fazer alguma coisa?- diz Harrison com cara de capeta. Já sei oq poder ser.
-Ta! Mais se for pra eu subir numa árvore e cair de costas no chão, eu fasso, mais depois eu te bato em vc Harrison!-disse e ele logo me olhou malicioso e olhou pra Tom , antes de eu se quer falar alguma coisa ele diz.
-Blz, vc vai ficar trancada no banheiro com o Tom. Se vcs não se beijarem, não pode ser Celinho e nem beijo rápido, vamos deixar vcs dois trancado até segunda ordem.- eu olho com cara de ódio.- se vc arrega já sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓