Olha vai parecer estranho isso mais. Eu sou a filha da Deusa da Morte, então eu vou te contar um pouco da minha história.
Eu nasci em uma época conturbada, com muitas guerras e mortes. Minha mãe me intitulou como " CAMILLA A DEUSA DA DESTRUIÇÃO, GUERRA, SEDUÇÃO E PODER".
Então se já sabe qual é?
Tenho muito poder, só que nem tudo são flores e eu tive que lidar com os espinhos dessa história, começando com: Me camuflar com os terráqueos, por que minha mãe disse que não queria que eu fizesse o mal pior que ela. Então eu até estranhei que ela quisesse o meu bem ou seria meu mal?
Tô sem tempo pra isso agora pois tenho uma missão na S.H.I.E.L.D .
Era sobre alguma coisa na Alemanha , que o Anthony Stark ficou conta o Cap.
E eu vou ter que parar essa briga , pq eu não tenho um time, mas meu time é o mal maior com minha mãe.Enquanto eu pensava em todas essas coisas, estava me arrumando pra ir pra Alemanha já que vi que vou lutar um pouco e talvez destruir algo por ali.
§∆•Quebra de tempo•∆§
2:00 PM.Chegando lá, havia algum pessoal lá discutindo, quando o Anthony chama o tal "Pirralho". E após uns 5 minutos chegou minha hora de ser chamada, o Cap me chamou assim "DEUSAAH".
Assim cheguei em uma entrada triunfante com minhas sombras em volta dos meus pulsos e olhos meus cabelos voando e a cor de meus olhos era verde, flutuando com meus pés a 2cm do chão pousei e olhei pro tal Pirralho e disse.
—Quem aí vai ser o primeiro?
Anthony vem pra cima e eu apenas o acompanho dando um golpe que faz sua armadura se despedaçar, e o Pirralho vem também com um certo medo e confesso que peguei leve até por que ele é da minha idade. O lanço em direção a um contêiner, o Homem Formiga tenta me derrubar e eu o fasso desmaiar, um homem que não sei ao certo vem chegando perto de mim o que me faz virar para ele e vi que era o Visão, ele tenta me dar um golpe mais eu arranco sua jóia e ele morre. Coloco minhas mãos no chão, o chão fica com rachaduras imensas e eu digo.
—Da pra vcs pararem? Eu tô tentando não matar todos vcs!
Eles imediatamente pararam e me olharam, como posso dizer? Perplexos? Ta não foi uma boa comparação.
Mas com certeza vocês me entendem.Continua...
§•♥♪♥•§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanficImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓