Continuação...
Eu estava tendo que cuidar do Peter, pois ele se machucou muito com os meus ataques.
Eu achei desnecessário, MUITO desnecessário, mas tá.Depois de começar a passar a gaze no seu rosto - que por caso estava todo cortado - ele me olha com meio que ódio ou slá. Aí eu perguntei.
—Ta tudo bem com vc?- sim perguntei bem descaradamente, o que houve.
Ele me respondeu um com um aceno com a cabeça.—Sim tudo bem. Posso te fazer uma pergunta?- disse Peter curioso.
—Pode claro, o que você quizer - dito isso fui jogar a gaze fora e voltei rapidamente.
—Quem são seus pais? - perguntou super curioso! Credo!
—Só mãe! E o nome dela é Hela, e ela morreu em asgard.- falei isso sentando do seu lado e ele se afasta um pouco.
Eu o olho bem nos olhos e digo.—Eu não vou te machucar, não enquanto eu não estiver numa batalha. Então sempre fique no meu time!- disse isso e ele me dê mais uma pergunta.
—O Thor é seu tio?- disse Peter se deitando , eu saio da cama pq assim ele deita direito.
—Sim, sobre meus poderes, quer saber?- ele me olhou e e assentiu com a cabeça. E eu emendei. —Meu poder é da destruição, poder, sedução...- parei de dar lar e olhei pro lado pq fez um barulho estrondoso.
Olhei ali por cima e vi que era o Ultron, nem dei muita importância, flutuei até lá e abri minha mão. Morri bem na cabeça do Ultron e finalmente isso acabou. Depois disso eu simplesmente fiquei fraca demais, eu já estava tendo tonturas constantes. Natacha me viu daquele jeito e me levou pra ala médica. Uma sala ao lado de Peter. Fizeram os exames em mim e disseram que teriam que chamar o Thor - meu tio - pq ele era o único asgardiano na terra ou vivo.
Quando ele chegou, o comprimentei e a Nath também ele olhou os exames, sorriu e disse.
—Camila, você esta criando poderes do trovão como eu! - meu Deus mano eu nunca vi um raio saltitar na minha vida inteira! O Thor parecia um coelho!
Depois de saber isso fiquei totalmente calada. Será que minha mãe me fez de esperimento? Será que o Thor é msm meu tio? Será?
Muitas perguntas sem respostas nem retornos.Mais fui interrompida. Peter chegou na sala.
—Oi, fiquei sabendo que ta com poderes novos? É verdade?- ele disse curioso.
—Sim é verdade, mas chega de falar de mim, fale mais de você!
E assim nois ficamos conversando até muito tarde, e ele teve que dormir comigo. Por que fecharam o quarto dele, tadinho veio até mim com uma carinha de cachorro abandonado. Eu ri da cara dele e ele começou a fazer cosquinha em mim. Isso tudo antes de nós dormimos.
•••••••••••••••••♪♪♪•••••••••••••
Sexta-feira
9:03 AM
Acordei com Peter me abraçando pela cintura, o olhei e ele estava com uma carinha muito fofa! Um pouco amassada mais linda. " O que eu tô pensando? Meodeos".
Continua...
§•♥️♪♥️•§
§kill∆r_bbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter E Tom🕷️♥️ (PARADA)
FanfictionImagines aberto a sugestões ilimitadas e originais/Clichês. •Com Tom Holland e Peter Parker• •capa feita pela: @Bia Tx09• §•♥♪♥•§ §kill∆r_bbc✓