Eu tive certeza de que a SBS estava perdendo um ator maravilhoso após ver Jeongguk fingindo demência depois de como tinha me tratado na noite anterior. Tudo bem que ele achava que eu estava dormindo, mas mesmo assim foi impressionante.
Estávamos eu, Hoseok, Yoongi, Jimin e Jeongguk na sala tomando café da manhã.
— Algo estranho aconteceu ontem à noite — comentei como quem não quer nada no meio da conversa. — Eu estava dormindo na sala e de repente acordei na minha cama hoje de manhã.
Vi pela visão periférica Jeongguk paralisar ao meu lado por um segundo com a colher em direção à boca.
— Vai ver você ficou sonâmbulo — disse Hoseok.
— É, né — concordei.
— Vocês beberam muito ontem? — Jeongguk jogou o assunto na conversa com a voz tensa. Segurei o riso.
— Na hora do blecaute na balada, eu beijei um alfa que meu Deus, quase tirei a roupa dele ali mesmo no meio da festa — Jimin abandou o próprio rosto.
Yoongi engasgou com o cereal, rindo e mastigando ao mesmo tempo.
— Tá rindo de quê, hein, Yoongi? — Jimin ameaçou bater nele com a colher que segurava. — Você tá na seca já tem três meses!
— Poxa, Yoon, nem um beijinho sequer? — Eu ri, fazendo um beicinho.
— Eu estou muito bem assim, tá legal? Me deixem em paz. — Ele afundou no assento, comendo o cereal em silêncio.
Hoseok deu dois tapinhas nas costas do pobre coitado.
— Sei, sei. Não precisa ficar com vergonha da gente não, tá Yoongi? A gente sabe que você tem incríveis dotes de sedução, como naquela vez que passou aquela cantada em um cara no bar e ele cuspiu toda a bebida em você de tanto que riu.
— Mas gente, por que eu tô sabendo disso só agora? — Jimin levou a mão peito. — E onde foi que eu tava que perdi essa pérola? Olha, dessa vez você se superou, Yoon.
Hoseok ia dizer mais alguma coisa, mas o Yoongi pulou de onde estava e tapou a boca dele com a mão.
— Cala a boca, inferno!
— Olha — me levantei e deixei o pote de cereal vazio na pia da cozinha anexada à sala —, a conversa estava boa e tudo mais, mas eu preciso ir.
— Vai sair? — Hoseok me olhou curioso.
— Sim, eu marquei de ajudar Park Hyungsik com uma matéria que ele teve dificuldade.
— Park Hyungsik? Ah, aquele alfa gatão que entrou no meio do seu curso e tem um penhasco por você? — Jimin abriu um sorriso safado. — Hm, ajudar, sei.
— Ele não tem nada disso por mim, tá? Para com isso, Jimin.
Joguei nele uma almofada do sofá.
— Uhum. Depois me diz se os lábios dele tem mesmo o sabor do pecado como dizem por aí.
— Onde tu ouviu isso, Jimin? Deixa de ser doido!
— Tá nervosinho é, Tae? Não se preocupa não que o Hyungsik vai cuidar de você direitinho. — Yoongi deu uma risada maléfica no final.
— Oh meu-, o que eu fiz para merecer isso? — Revirei os olhos e peguei a minha mochila. — Se precisarem de mim, vou estar lá no gramado perto do meu prédio, ok?
Jimin ergueu os polegares antes de me empurrar em direção das escadas.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Enemies ੈ✩‧₊ taekook
FanfictionJeongguk odeia Taehyung, um ômega cheio de si e orgulhoso, e Taehyung é apaixonado por Jeongguk, um alfa grosseiro e infeliz. Claro, todos esses adjetivos na opinião um do outro. › diskvantae © 2019. › Terminada: 25 de jul/20. › A...