Capítulo 24

21.3K 2.3K 1.7K
                                    

Abri os olhos devagar incomodado com a claridade vinda das janelas. Alguém caminhava de um lado para o outro no quarto e eu custei a me sentar no colchão. Imediatamente gemi de dor, todo o meu corpo estava dolorido e parecia que alguém tinha me pisoteado inteiro usando um salto agulha.

— Tae? Está acordado? — Ouvi a voz do Jeongguk e virei-me para ele. — Eu saí e comprei o café da manhã.

Ele desatou o cachecol do próprio pescoço e eu arregalei os olhos para as marcas cravadas em sua pele.

— Jeon! — Chamei-o e o alfa veio prontamente até mim. — Me deixe ver isso, tire a camisa.

Fez como pedi. Todo o seu troco estava regado de chupões vermelhos e roxos. Toquei alguns deles gentilmente usando as pontinhas dos dedos.

— Está doendo?

Negou com a cabeça e selou a minha testa.

— Não esquenta com isso. Vamos dizer apenas que você retribuiu o favor, hm?

O olhei sem acreditar, lembrando-me de que tinha lhe contado a situação em que fiquei quando passamos o seu cio juntos. Ele se aproximou o suficiente para cheirar a pele do meu pescoço arrancando-me uma risada.

— Faz cócegas! — Reclamei risonho e o segurei pelos ombros tentando empurrá-lo para longe. — Pare com isso!

— Só queria confirmar se estava tudo bem. — Tocou o meu queixo de leve. — Ontem à noite você parecia exausto e eu tive que te dar um banho ainda desacordado. Como está se sentindo?

— Dolorido... — O olhei feio. —Principalmente na bunda.

Jeongguk deu uma risada gostosa antes de vestir a camisa de volta.

— Eu tentei pegar leve, mas você ficava pedindo por mais. "Ah, Jeonggukie, ugh, mais rápido, mais forte!" — Miseravelmente tentou imitar a minha voz, forçando gemidos altos. Lhe joguei um travesseiro nas costas ao sentir o sangue quente nas bochechas.

— Não foi assim!

Ele não discutiu, dando de ombros ironicamente.

Suspirei ao sentir o cheiro de comida cobrir o ar à minha volta.

— Trouxe para você. — Ele me entregou uma bandeja repleta de alimentos diferentes e um grande copo de suco.

— Você não vai comer? — Perguntei ao notá-lo sentado na beira da cama apenas me observando devorar os pães e as frutas.

Meu estômago roncou alto no instante em que fechei a boca e ele negou com a cabeça.

— Eu já comi antes de você acordar. Aproveite.

Depois de comer, tomei um banho quente e demorado. Imediatamente senti os meus músculos rígidos relaxarem ao entrarem em contato com a água. Sequei-me devagar e vesti as roupas que Jimin tinha colocado na mochila para mim. Estranhei a combinação de cores que fez na pressa. Mas quem sou eu para reclamar?

— Vamos? — Jeongguk estendeu a mão para mim e eu a segurei, apreciando o contanto morno entre elas.

Esperei que o Jeon fizesse o checkout do hotel e me senti envergonhado ao ter uma das camareiras de idade mais avançada que passava por ali nos encarando com curiosidade e um sorrisinho estranho. Ela deve ter escutado tudo enquanto limpava outros quartos. Que vergonha.

Love Enemies ੈ✩‧₊ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora