Bocejei alto ainda muito sonolento. O dia anterior tinha acabado com todas as minhas energias. Tentei dormir horas a fio, porém ainda me sentia cansado ao levantar da cama. Ordenei às minhas pernas que me levassem até uma cadeira próxima à janela da sala de aula. Quem sabe assim a luz do sol não me deixaria mais desperto?
Porém, hoje tinha tudo para ser um dia especial. Jeongguk me disse pela manhã que íamos sair só nós dois hoje à noite, então borboletas voavam pelo meu estômago sempre que eu pensava sobre. "Finalmente."
Deixei o meu olhar vagar pela sala até cair sobre o alfa sentado mais à frente. Era Hyungsik. Ele sorriu de lado para mim assim que me percebeu ali, uma sombra maliciosa cobrindo as suas feições e eu virei o rosto, determinado a ignorá-lo. Ainda estava em choque com a descoberta de sua verdadeira personalidade, então preferi manter-me o mais distante possível.
No horário do almoço, encontrei-me com Yoongi e Hoseok para almoçarmos juntos em um restaurante perto do campus. Quando cheguei, Hoseok já tinha pedido a nossa comida e o Yoongi estava olhando janela à fora, parecendo não escutar nenhuma palavra do que o outro dizia para si.
— Boa tarde, pessoal. — Sorri para eles e puxei uma cadeira para me sentar. — O que nós temos para hoje, Hobi?
Apoiei o queixo na mão quando vi o Hoseok entreabrir os lábios, parecendo indignado.
— Como pode fingir que está tudo bem quando você e o Jeongguk estão saindo? — Indagou. — O Jimin quem me contou pela manhã!
— Uhum. — Concordei com um aceno, sorrindo bobo. — Ele me chamou para sair hoje à noite.
— E você nem pensou em contar pra gente! — Hoseok empurrou o ombro do Min, chamando a sua atenção para a conversa. — Viu só, Yoongi? Nossos dongsaengs estão crescendo e nos deixando para trás!
— Até que enfim, você quis dizer. — Yoongi bufou alto e virou o rosto.
Crispei os lábios, cutucando o Hoseok por debaixo da mesa.
— O que deu nele hoje? — Pronunciei sem realmente deixar escapar a voz.
— Está assim desde hoje pela manhã — devolveu da mesma forma, acompanhado de um dar de ombros despretencioso.
Parei para observar enquanto almoçávamos em como o Yoon parecia aéreo e checava o celular constantemente. Hoseok até tentou brincar dizendo que iria criar rugas cedo se continuasse com as sobrancelhas franzidas daquele jeito, mas o Yoongi o ignorou totalmente. Era quase palpável a tensão no ar em volta dele.
Me pergunto se isso tem a ver com a pessoa que ele parece estar gostando. Provavelmente, sim, mas não queria ficar perguntando sobre isso já que ele parecia tão deprimido. Ele se despediu todo borocoxô de nós rumo ao prédio do seu curso quando tivemos que nos separar. Eu e Hoseok caminhamos por mais um tempo juntos e nem mesmo o Hobi sabia sobre o que estava acontecendo. Talvez Jimin soubesse, afinal, o Park era o pilar central do nosso grupo, quase sempre era ele quem tomava a iniciativa quando alguém parecia para baixo ou com problemas.
Deixei uma nota mental para perguntá-lo quando tivesse a oportunidade.
🌙
Jeongguk estava me esperando na entrada do dormitório no início da noite. Ele tinha uma mochila preta nas costas e acenou para mim quando me aproximei um pouco confuso.
— Você está cheiroso — ele murmurou após enterrar o nariz no meu cabelo, aproveitando para deixar um selo ali.
— Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Enemies ੈ✩‧₊ taekook
FanfictionJeongguk odeia Taehyung, um ômega cheio de si e orgulhoso, e Taehyung é apaixonado por Jeongguk, um alfa grosseiro e infeliz. Claro, todos esses adjetivos na opinião um do outro. › diskvantae © 2019. › Terminada: 25 de jul/20. › A...