Capítulo 20

23.8K 2.7K 1.9K
                                    

Abri os olhos devagar, sentindo a cabeça doer. Reconheci o cheiro do meu próprio quarto antes mesmo de me dar conta de onde estava. Alguém falava alto no telefone próximo à mim.

Era Hyuna.

— Noona?

Ela me olhou alarmada e encerrou a chamada com quem quer fosse no mesmo instante.

— Tae! Como está se sentindo? Tudo bem?

A Hyuna aproximou-se e ocupou o lugar ao meu lado na cama. Ergui-me até estar sentado.

Cocei a cabeça.

— Por que está aqui? — Indaguei me sentindo um pouco perdido.

— O Jimin me ligou contando que teve uma crise de ansiedade, querido. — Ela suspirou.

Foi então que me dei conta do que havia acontecido. Todos aqueles papéis jogados, zombando de mim, e o Jeongguk... Respirei fundo, percebendo palpitações no peito.

— Fazia tempo que não acontecia. — Trouxe os joelhos de encontro ao peito, abraçando-os. — Foi horrível, noona. Senti como se tivesse perdido o chão...

Hyuna envolveu os seus braços curtos ao meu redor e plantou um beijo no topo da minha cabeça, descansando a sua própria ali.

— Está tudo bem agora, filhote. O Jimin me contou o que aconteceu e eu já falei com o reitor da universidade.

— Obrigado por estar aqui, noona.

Ouvimos duas batidinhas na porta e a voz do Jimin anunciando que estava entrando.

— Está bem? — Perguntou enfiando as mãos nos bolsos da calça.

Assenti.

Hyuna pegou a sua bolsa no pé da cama e se levantou.

— Eu preciso ir agora, Tae, tenho que voltar para o trabalho — ela disse e torceu os lábios, balançando o celular de um lado para o outro. — Mas irei voltar à noite para te ver junto com o Hyo.

— Tudo bem, obrigado mais uma vez por ter vindo.

Jimin acenou para ela.

— Até logo, noona.

Ela beijou cada uma de nossas bochechas antes de ir, fechando a porta atrás de si.

— Está tudo bem mesmo? — Jimin cruzou os braços sobre o peito e me olhou atentamente.

— Sim.

Ele bagunçou os fios e suspirou antes de falar:

— Tem alguém que quer te ver.

🌙
JEONGGUK

Jin me encarava atentamente parecendo achar graça em mim. Não conseguia parar de balançar a perna, ansioso, desde que Jimin entrou lá. Ele estava demorando. "Talvez o Taehyung não quer me ver? E se ele estiver chateado comigo por algo? Eu não deveria ter feito aquele tipo de expressão antes. É, não deveria. E se eu o assustei...? Burro, burro, burro..."

Virei-me assim que ouvi a porta abrir. Jimin saiu de lá com um sorrisinho nos lábios e acenou para que eu entrasse.

— Não estrague tudo. — Bateu de leve no meu ombro.

Respirei fundo antes de entrar. Antes de vê-lo, senti o cheiro cítrico incendiando o cômodo. Ele está nervoso. Taehyung estava encolhido na cama e com as pernas cobertas até a cintura, abraçado aos próprios joelhos.

Love Enemies ੈ✩‧₊ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora