Hyungsik caminhava calmante na minha frente. O dia estava bonito e as nuvens de chuva da última semana tinha dado lugar aos raios de sol, o que me permitiu vestir uma camisa de mangas curtas ao invés de casacos pela manhã.
— Então você quer adiantar o seu trabalho do final do semestre? — Hyungsik deu continuidade ao assunto que iniciei antes de sermos interrompidos mais cedo por um colega de sala.
— Sim. Eu estava pensando em pintar um quadro com todos os meninos do meu dormitório nele. Cada um representaria uma cor diferente e eu relacionaria isso ao fato de que mesmo que fôssemos diferentes uns dos outros, conseguimos nos unir de algum jeito para fazer dar certo. — Dei uma risada sem graça ao lembrar da última discussão que tinha tido com Jeongguk. Já tinha se passado dois dias e não nos falamos desde então. — Mesmo que não seja uma verdade total. Mas isso o professor não precisa saber, né?
— É uma ideia legal, acho que vai tirar nota máxima. — Hyungsik sorriu doce para mim. — Ainda preciso pensar no que vou fazer, talvez fotografia.
Concordei com a cabeça. Hyungsik sempre caminhava para todo canto com uma câmera pequena na mochila, fotografando quando tinha a chance ou quando algo lhe chamava a atenção.
— É uma boa pedida. Enfim, eu vou por aqui — apontei para o outro lado do campus. — Eu combinei de tomar um sorvete com o Jimin e o Namjoon hoje.
— Tudo bem. Nos vemos depois. — Ele acenou e começou a se afastar.
— Até!
Direcionei os meus passos para a direção contrária, indo para o portão de entrada do campus. Como tinha comentado sobre o clima com o Namjoon mais cedo, a ideia tinha vindo naturalmente por Jimin que estava nos escutando. De fato, fazia um bom tempo desde tomei sorvete, e depois de saber que uma sorveteria nova foi aberta umas quadras depois do campus, a minha vontade só aumentou.
Tudo na faxada da sorveteria baseava-se em tons pastéis, assim como o seu interior. Jimin e Namjoon estavam sentados em uma mesa afastada enquanto riam de algo no celular. Sorri com a cena.
— Cheguei — anunciei e deixei a minha mochila nas costas da cadeira. — Me atrasei, né?
— Pensei que não iria vir mais — Namjoon comentou. — Já pedimos os nossos.
Prestei a atenção na mesa e vi os sorvetes ali.
— Aish. Volto rapidinho.
Jimin riu de mim e eu me levantei, indo montar o meu próprio sorvete. Fiz uma grande mistura de chocolate, morango e flocos, jogando por cima uma calda de leite condensado e também pedaços amendoim e confetes coloridos. Voltei para a mesa com os olhos brilhando e a boca salivando.
— Você tem um paladar de criança — Jimin observou e deixou o celular de lado. — Como foi a aula?
— Foi legal. Vou começar hoje os preparativos para um trabalho importante. Mas, olha, escolham rápido uma cor!
— Assim de repente? — Franzindo as sobrancelhas, Namjoon indagou.
— É, sem pensar muito.
— Laranja! — Jimin disse e passou os dedos pelo fios castanhos. — Eu estou pensando em pintar o cabelo de laranja.
— Então, azul, eu acho. — As covinhas fofas do Namjoon apareceram em suas bochechas quando sorriu. — Eu ando dando muita preferência ao azul ultimamente. — Para confirmar o que disse, apontou para a própria camisa de botões que era um azul escuro. — Mas por que perguntou?
— Surpresa. — Mordi a pontinha da língua entre os dentes e tomei uma grande colherada de sorvete. Me arrependi logo em seguida quando senti a minha cabeça congelar. — Argh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Enemies ੈ✩‧₊ taekook
FanfictionJeongguk odeia Taehyung, um ômega cheio de si e orgulhoso, e Taehyung é apaixonado por Jeongguk, um alfa grosseiro e infeliz. Claro, todos esses adjetivos na opinião um do outro. › diskvantae © 2019. › Terminada: 25 de jul/20. › A...