Suspirei, cansado. O carro movia-se rápido e eu observava Hyuna e Hyojong conversando sobre como o chefe deles era um mala total. Eu insisti naquela manhã de segunda para que eles me deixassem ir de ônibus para a uni e eles apenas disseram que também estavam de saída, mas eu desconfio que acordaram mais cedo que o usual apenas para me darem uma carona.
Meus olhos voaram para a estrutura da universidade que vinha tomando forma no horizonte. Minhas aulas ainda demorariam um pouco para começar, mas eu quis vir adiantado e pegar meus materiais apenas para não ter que dar de cara com os meninos. E principalmente com Jeongguk.
Bufei, irritado pelo modo como meu coração acelerou minimamente apenas por pensar naquele maldito. Jeongguk tinha ultrapassado todos limites dessa suposta "amizade" que estávamos construindo aos pouquinhos. Eu definitivamente não estava tão chateado depois do episódio com a moça no dormitório, mas depois de saber sobre a sua grosseria com Hyungsik, fez o meu sangue ferver. Ainda estava tentando saber qual era dele, implicando com o outro daquele jeito. E mesmo que Jeongguk não gostasse nem um pouco de Hyungsik, não deveria apenas ser respeitoso com ele? O Hyungsik era um bom amigo e um doce com todos a sua volta. E Jeongguk seguia do mesmo modo, sendo um babaca. E tudo bem que eu também não fosse o mais santo de todos, porém eu nunca deixei de faltar com o respeito todas as vezes quando ele trazia alguém para uma saída nossa. Na verdade, as ômegas e betas com quem ele saia eram super legais e tinham uma ótima conversa.
Rangi os dentes e pensei em sua mãe, Soomin, e em como ela diferia de tantos aspectos do filho.
— Ei, Tae... — Hyojong me olhou pelo retrovisor quando estacionou na calçada da uni. Nem mesmo percebi que estávamos parados até ele me chamar a atenção. — Não gosto de te ver tristinho assim.
— Eu não estou triste — fiz um muxoxo baixo e cruzei os braços sobre o peito.
Hyuna riu de mim e revirou olhos.
— Tudo bem, esquentadinho. Vem aqui — ela disse enquanto dobrava os dedos. Eu me aproximei curioso. Normalmente Hyuna sempre se despedia de mim com um beijo ou um abraço, mas tudo o que ganhei foi um peteleco dolorido no meio da testa e um sorriso maléfico dela. — Boa aula.
— Nos mande mensagem mais frequentemente — o alfa completou com um sorriso doce. — Boa aula!
Saí do carro resmungando e esfregando a testa com um gemido baixo. Ela era pequena, mas tinha uma mão pesada. De onde Hyuna tirava tanta força assim?
Segui o meu caminho com passos preguiçosos. Ainda era muito cedo então não havia nenhum estudante pelo campus, o que foi ótimo, eu pude desfrutar em paz a luz do sol aquecendo a minha pele e o vento frio do inverno soprar os meus fios. Bocejei alto e entrei no alojamento, subindo as escadas. Nenhum dos meninos tinha acordado e eu podia ouvir os seus roncos baixinhos vindos de seus respectivos quartos. Tirei a mochila das costas e levei as roupas que usei durante o fim de semana para a minha prateleira da lavanderia que dividíamos. Também tirei de lá meus itens de higiene e os substituí pelo meu material. Eu já tinha tomado banho antes de sair com o casal, então coloquei a mochila de volta nos ombros e me apressei para fora do dormitório quando ouvi um barulho vindo de um dos quartos.
Com sorte, hoje eu conseguiria encontrar o Hyungsik para conversar um tempinho antes das aulas começarem.
E a sorte definitivamente estava ao meu lado quando vi sua cabeleira castanha em um canto afastado dentro do nosso prédio. Ele estava recostado numa parede e mexia em algo no celular.
— Hyung! — Chamei a sua atenção e o vi guardar o celular no bolso. Deferente de como sempre acontecia, ele não sorriu para mim e ficou me esperando aproximar. — Ei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Enemies ੈ✩‧₊ taekook
FanfictionJeongguk odeia Taehyung, um ômega cheio de si e orgulhoso, e Taehyung é apaixonado por Jeongguk, um alfa grosseiro e infeliz. Claro, todos esses adjetivos na opinião um do outro. › diskvantae © 2019. › Terminada: 25 de jul/20. › A...