Capítulo 23

22.4K 2.5K 2K
                                    

O refeitório do campus estava quase vazio e eu e Jeongguk ocupávamos uma mesa enquanto almoçávamos. Não tinha acordado disposto pela manhã antes de ir para a aula e parecia que estava mil vezes pior agora.

Ugh... — Apoiei a testa contra a superfície fria da mesa.

Jeongguk parou de falar imediatamente e se sentou ao meu lado, deixando a comida de lado.

— Tae? O que houve?

— Eu estou com calor. Muito...

Ele crispou os lábios e olhou em volta, fungando alto.

— Vamos voltar para o dormitório agora. Consegue andar?

Assenti minimamente após testar a força das pernas. Segurei o braço do Jeongguk e deixei que ele tomasse a dianteira. O calor agora parecia insuportável e eu tinha certeza de que eu devia estar parecendo um tomate de tão vermelho. Minha vontade era de tirar toda a roupa e entrar debaixo do chuveiro gelado, mesmo que estivéssemos no inverno.

A medida em que subíamos as escadas, vozes altas iam se fazendo presentes no nosso andar. Era Jimin e Yoongi, e eles pareciam estar discutindo e o Park parecia estar muito irritado.

— Você pisou na bola, Min Yoongi!

— Jimin, me deixa falar-

— Ugh, me escuta você! Eu justamente te disse que-

Abrimos a porta e os dois pararam de falar no mesmo instante. O Jimin tinha o rosto corado de irritação e o Yoongi tinha os ombros curvados para si.

— O que é isso? — Jeongguk perguntou. — Podíamos ouvir vocês dois das escadas!

Jimin bufou alto e virou o rosto para mim, se dando conta da minha presença.

— Taehyung! — Veio para perto de mim. — O que houve? Está passando mal?

— É o cio — Jeongguk disse e eu me escondi em suas costas tentando acalmar as pontadas agudas no estômago. — Reservei um quarto para nós dois em um hotel aqui perto. Achei que o Taehyung iria querer mais privacidade.

— Você está certo. — Jimin andou para o corredor. — Vou só arrumar uma bolsa para ele e vocês poderão ir. Eu aviso a enfermeira e pego o atestado de cio do Taehyung para ele e de acompanhante para você.

— Obrigado, Jimin.

Espiei por cima do ombro do Jeon e vi que o Jimin estava mais do que satisfeito em sair da sala. O Yoongi sentou no sofá e cruzou os braços sobre o peito, ainda em silêncio. Que merda aconteceu aqui?

Aqui. — Jimin voltou com a minha mochila nas mãos. O Jeongguk a pegou e a colocou nos ombros. — Divirtam-se.

🌙
JEONGGUK.

Taehyung estava completamente impaciente. Ele segurou firme o meu braço e fechou a expressão, ficando calado enquanto andávamos. O hotel era bem simples e eu o deixei atrás de mim enquanto fazia o check-in.

Entretanto o Taehyung rosnou alto o suficiente e eu o olhei confuso.

Ele tinha as íris dos olhos em uma coloração bem mais clara do tom de amêndoa costumeiro. A balconista à minha frente curvou-se para ele e pediu desculpas. Taehyung apenas pegou as chaves do quarto e caminhou para o elevador com passos decididos, me deixando para trás confuso.

— Obrigado. — Devolvi os papéis para a moça e também caminhei até o elevador depois de alguns minutos.

Aproveitei o momento para respirar fundo e me preparar para três dias de sexo intenso. Me pergunto como o Taehyung conseguiu me aguentar, um alfa no cio, por todo esse tempo.

Love Enemies ੈ✩‧₊ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora