Capítulo 14

23.9K 2.8K 4.5K
                                    

Rolei de um lado para o outro na cama com o caderno nas mãos e um lápis na boca. Cerrei os olhos para as palavras que pareciam embaralhadas na folha e suspirei alto, cansado.

— Vai me dizer o que tá pegando? — Hyungsik perguntou. Ele estava sentado no chão do próprio quarto, apoiado com as costas na parede e um livro nas mãos.

Faziam horas que estávamos ali estudando no seu dormitório, tínhamos uma semana de provas pela frente chegando. O quarto era tão organizado quanto eu imaginei ser assim que entrei nele pela primeira vez essa tarde e o seu cheiro estava por todo lado, sobressaindo o meu.

— Eu acho que descobri uma coisa — declarei e deitei no colchão, apoiando o pescoço na borda da cama e o observando de ponta cabeça. — E só posso contar para você.

— Pra mim? — Franziu as sobrancelhas.

— Eu acho que o Jeongguk está gostando do Jimin.

— Como sabe disso? — Deixou de lado o livro e colocou o próprio lápis atrás da orelha esquerda.

— Depois que você saiu anteontem do pub, eles se beijaram.

— Só por que eles se beijaram bêbados não quer dizer que eles se gostam, Tae. Você nunca beijou alguém no impulso?

Senti o meu rosto esquentar.

— Na- quer dizer, , mas o Jeongguk andou com uma conversa de talvez estar pensando em alguém especial? E tudo indica o Jimin. O que acha?

— Por que se importa tanto assim?

— Eles são meus amigos, eu tenho que estar inteirado com esse tipo de coisa! — Mexi a mãos rapidamente com gestos desengonçados e ele deu risada.

— Se você está dizendo... Talvez seja possível, sim.

Um biquinho pensativo surgiu nos meus lábios. "Droga."

— Mas... — continuou — eu também queria falar sobre algo com você.

— Sim?

Hyungsik apertou os punhos no colo, o semblante se tornando sério de repente.

— Saia comigo.

— Eh? — Ergui as sobrancelhas, surpreso.

— Amanhã à noite, vamos à um encontro.

Parti os lábios sem saber o que dizer. "Encontro?"

Hyungsik deu risada e fechou o livro.

— Não precisa me responder agora. Apenas pense nisso, tudo bem?

Assenti, meio apatetado.

— Já está tarde. — Declarou. — Eu te acompanho até o seu dormitório.

Conferi o horário e vi que já se passavam das 23h. O tempo realmente voou enquanto estávamos imersos nos estudos. Fechei o meu livro e o guardei na mochila, junto ao meu caderno e alguns outros materiais. Hyungsik morava em um dormitório em um prédio diferente do meu, então enquanto andávamos lado a lado em silêncio minha mente girava em torno de suas palavras. "Um encontro?"

Olhei discretamente o seu perfil. Hyungsik era um alfa bonito e já o vi dispensar alguns ômegas nesse meio tempo de amizade que tínhamos, mas um encontro? Me soava legal aos ouvidos. Quem sabe assim eu conseguiria tirar da cabeça a imagem daquele beijo maldito que rondava os meus sonhos.

— Está entregue! — Ele disse.

Abri a porta do meu dormitório e um cheiro bom invadiu o ar. "Os meninos estão cozinhando tão tarde?"

Love Enemies ੈ✩‧₊ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora