Capítulo 15

28.2K 3.1K 8.2K
                                    

🌙
Jeongguk.

Meu coração não parava de bater forte como um louco. E lágrimas quentes acumulavam-se nos cantinhos dos meus olhos, me deixando irritado. Podia ouvir os passos leves de Taehyung do lado de fora, indo ao banheiro, à cozinha e então entrando para o quarto.

Xinguei baixinho.

Fazia tempo desde que algo fez sentir-me assim. E ver o Taehyung beijando o Hyungsik foi como levar um soco no estômago. Não pude ficar muito tempo porque não consegui controlar o meu cheiro, que se intensificava rapidamente por conta da confusão dos meus instintos.

Eu estava apaixonado por Kim Taehyung.

E finalmente quando consegui nomear toda a tremedeira nas mãos e batidas rápidas no peito, senti-me deslizar para longe, conhecendo um lado meu que nunca havia se manifestado antes. Essa era a primeira vez em que eu sentia algo além da afeição por alguém. E esse alguém costumava me odiar até pouco tempo.

Um gosto amargo tomou conta do meu paladar. Eu me arrependia profundamente de ter beijado Jimin naquela noite. Apesar de ter sido ele quem começara o beijo, eu o permiti continuar. Mas eu tive vontade de correr para fora dali quando vi o Taehyung ir embora, e tive mais vontade ainda de desaparecer quando o mesmo veio me questionar sobre gostar de Jimin. "Eu estou apaixonado por você!" Era o que eu queria gritar, mas não consegui dizer nada. Nenhuma palavra. Todos os meus instintos me diziam para contar, mas a minha boca não me obedecia, e eu fugi.

Foi a primeira vez em que senti medo de perder alguém.

Finalmente estávamos nos dando bem e aos pouquinhos estava conseguindo construir uma amizade com Taehyung. E eu quase joguei tudo fora quando brigamos. O Kim estava conquistando um espaço cada vez maior no meu coração mesmo que não soubesse e eu ainda não sabia como lidar com esse fato.

Eu tinha certeza de que Taehyung me achava um babaca de marca maior. E eu era. Mas eu estava disposto a mudar, por ele. O Taehyung jogou na minha cara todos os meus defeitos que eu nem mesmo tinha consciência. Foi um verdadeiro tapa que eu estava precisando levar para acordar. Depois disso, procurei o Namjoon para conversar. Ele foi completamente honesto comigo e tomou as palavras de Taehyung como suas, tivemos uma longa conversa até eu de fato aceitar que era um idiota, e que precisava mudar. Os conselhos dele me ajudaram muito, e eu não iria mudar do dia para a noite, mas com esforço e força de vontade, eu chegaria lá. E não só pelo Kim, eu queria melhorar por mim mesmo. Ser alguém melhor para os meus amigos e um alfa digno de merecer alguém como o Taehyung.

Quer dizer, Taehyung era o ômega mais desbocado que conhecia e ele nunca se deixou intimidar diante de mim ou de qualquer outro alfa. Ele era alguém esforçado e sempre se dedicava ao máximo para ajudar os meninos em qualquer situação, apesar de ter sua própria vida para resolver. Era inteligente e empenhado nos estudos, agarrando a bolsa de estudos com unhas e dentes. Todos nós éramos pagantes da universidade e o Taehyung era um dos poucos bolsistas de toda a uni.

Apesar de ser esquentadinho, o Tae é altruísta, bondoso e diligente.

E agora ele estava com alguém que o completava. O tal do Park Hyungsik era mesmo um bom amigo para ele, coisa que nunca fui e uma insegurança que nunca senti na vida tomava conta de todos os meus instintos e me causava uma confusão mental enorme. Eu não tinha a mínima chance.

— Droga — murmurei com a voz abafada pelo travesseiro —, eu estou fodido. O que eu faço?

Me afasto? Sufoco todos esses sentimentos? Tento investir? Eu nem mesmo sabia se Taehyung sentia algo, mesmo que lá no fundo, por mim, e definitivamente não queria afastá-lo. O que eu faço?

Love Enemies ੈ✩‧₊ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora