-O que você está fazendo aqui sozinho?- Taeyong sentou-se ao meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro.
Fazia alguns minutos que estava sentado na cerca que tinha na frente da casa do Johnny. Dentro estava uma completa bagunça e cheia de adolescentes bêbados. A sorte dele, que os vizinhos nunca reclamaram, não sei como. Talvez eles fossem piores.
-Precisava respirar um pouco.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, está tudo bem.- menti.
-Eu sei que está mentindo, não adianta esconder.
Ele tirou a cabeça do meu ombro, não estava vendo, mas senti que ele estava me encarando.
Taeyong era a única pessoa que não conseguia enganar. Ele é meu melhor amigo, conhece todos meus desfeitos e minhas manias.
Bufei e me virei para ficar frente a frente com ele.
-Porque não quer me contar?- ele fez um biquinho.- Sempre contamos as coisas uns para os outros.
Afaguei seus cabelos.
-Johnny e eu terminamos.- sorri fracamente.
-Você está bem?- ele me encarava preocupado.
-Eu já disse que sim.
-Mas você gostava muito dele, não tem como você estar bem.
-Eu quero estar bem.- passei minha mão em meus cabelos, eu estava nervoso- Eu não vou ficar me remoendo, toda relação acaba um dia.- dei de ombros.
-Chittaphon.
-É por isso que eu não queria te contar.- revirei meus olhos.
-As vezes você é muito frio, isso vai acabar te afetando.-ele bufou.
-Ele estava quase comendo o Jaehyun, e nem se importou quando viu que eu estava olhando para eles.- dessa vez eu bufei- O que você quer que eu faça?
Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. Meu coração estava doendo, é claro que estava! Mas eu simplesmente não conseguia expressar o que eu estava sentindo.
Taeyong se levantou também. Andou até mim, e segurou nos meus ombros, para que eu parasse de andar. Segurou meu rosto e selou nossos lábios. Um selar rápido, e insignificante. Depois ele me abraçou e eu o abracei de volta, o apertando com muita força.
Mas sem lágrimas. Na verdade, não tinha nem sinal delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fanfictionchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021