-Tae.- entrelacei nossos dedos.- Posso te fazer uma pergunta?Desde que tínhamos acordado, ficamos na cama, apenas curtindo a presença um do outro, vez ou outra trocávamos breves selares e carícias, mas não passava disso.
-É claro que pode.- beijou minha mão.
-Porque você sempre me dava selinhos?- franzi o cenho quando escutei sua risada.- Qual foi a graça?- dei um leve tapa em seu peitoral exposto.
-Pensei que estivesse na cara.- ele ainda ria.
-Se estou perguntando, é porquê não sei.- revirei meus olhos.
-Isso deu para perceber.
-As vezes, eu acho que só eu não sei o por quê.
-Bom, é quase isso mesmo.- lhe dei outro tapa, mas dessa vez, um pouco mais forte.- Tudo bem, tudo bem.- segurou a minha mão, para evitar ataques futuros.- Na verdade, a resposta é bem simples.- colocou um de seus braços em baixo da cabeça.- Eu sempre gostei de você, pode não parecer, mas foi paixão a segunda vista, bem no estilo Lucy e George.
-E porque não na primeira?
-Você era muito lindo, tive que olhar mais de uma vez.- ele riu.- E então para a minha sorte, caímos na mesma turma e viramos melhores amigos, mas só a amizade para mim, não era o suficiente.- juntou nossos corpos.- E foi aí, que tive a ideia dos selinhos, pensei que assim, você percebesse que eu gostava de você.
-Taeyong, tínhamos sete anos de idade, eu só pensava em jogar videogame.
-Eu sei.- ele concordou.- Mas minha mãe sempre dizia que a gente só poderia beijar quem a gente ama.
-Meu deu.- arregalei meus olhos.
-O que foi?
-É por isso que nunca vi você beijar outra pessoa.- ele concordou novamente.
-É por isso que nunca beijei outra pessoa.
-Tae...
-Eu sempre te amei Ten.
-Como aguentava me ouvir falar de outros garotos?- não sei, mas acho que posso chorar a qualquer momento.- Como aguentava me ver com outra pessoa?
Escutei ele soltar um longo suspiro. Taeyong tirou o braço de baixo da cabeça e virou seu corpo, para que ficássemos um de frente para o outro.
-Eu não aguentava, nunca aguentei.- ele negou e pude ver que as lágrimas estavam se formando em seus olhos.- Na verdade, apenas o suficiente paga chegar em casa e soltar tudo para fora.
Puxei a manga da minha blusa e sequei as grossas gotas de água salgada que caíam de seus lindos olhos. Eu tinha o machucado mais do que imaginava.
-Era tão frustrante.- ele continuou.- O que os outros caras tinham, que faltava em mim?- Taeyong passou a mão no rosto e voltou para a posição que estava antes.- Toda vez que terminava um relacionamento, eu achava que seria a minha chance.- seu peito subia e descia.- Eu sempre estive do seu lado, porque nunca olhava para mim?
-Tae...- o abracei fortemente.- Meu amor, me desculpe por nunca ter te olhado antes.
Taeyong soltava soluços altos e eu não sabia o que fazer a não ser abraçá-lo e dizer que o amava. Meu coração estava doendo, nunca o tinha visto desse jeito, todo frágil. Ele me fez sofrer, mas eu tinha feito muito mais.
♡
♡
♡-Está se sentindo melhor?- perguntei assim que ele abriu os olhos.
-Estou sim.- balançou a cabeça.- Desculpe, acho que soltei tudo o que estava guardando.- pegou o copo com água que ofereci.- Mas tudo aquilo, ficou para trás, o que importa é que agora olha para mim.
-E nunca vou parar.- o abracei.- Nem quando eu morrer.
-Não, aí você pode parar, vai ser assustador se não parar.
-Imagina, no meio da noite, quando você acordar e virar para o lado, vou estar parado, te encarando.- dei um sorriso.
-Meu deus Ten, vira essa boca para lá.- me empurrou.- Agora vou ter que dormir com a luz acesa.
-Ou, você pode dormir aqui comigo, e quem sabe, fazer outras coisas.
-Menino, que fogo é esse?- gargalhou.
-Ninguém mandou ter esse corpinho gostoso.
-Olha só quem fala, hoje a noite vou marcar ele todinho.
-Não precisa ser de noite.- subi em cima dele, e pude sentir seu membro endurecer.
-Meu povo.- Donghyuck abriu a porta com tudo, filho da puta.- Opa, desculpe, só queria saber se estavam com fome.- apontou para nós dois.- Mas já vi que a fome de vocês dois, é outra.- revirei meus olhos.- Podem continuar, só não façam barulho.
-Que merda Donghyuck, você brochou nós dois.- Tae reclamou.- Agora você vai pagar o almoço.
-Não sou obrigado, como eu iria saber que vocês estavam prestes a comer um ao outro?
-Vai embora Hyuck.- joguei uma almofada na cara dele.
-Está vendo?- ele tinha uma expressão indignada no rosto.- A gente vem checar se os amigos não estão passando fome, e eles nos tratam como se não fôssemos nada.
-Pelo amor de deus, quanto drama.
-Não estou pagando aulas de atuação para nada.- secou as falsas lágrimas.- Vamos sair em cinco minutos.
-Vai pagar?- Hyuck revirou os olhos e concordou.- Só vamos nos trocar.
-Seu aproveitadores.
-Mas é claro, você estragou a nossa transa, é o mínimo que pode fazer.
hehe hyuck aparecendo pra estragar o momento íntimo
💚feliz 127 meu povo lindo💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fanfictionchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021