mark's parents (hyuck'pov)

404 58 10
                                    



Acho que era a milésima vez que soltava um suspiro em menos de dez minutos, eu estava com muito medo da reação deles, ou seja, já estou me preparando para o pior.

-Está pronto?- Mark fez um leve carinho em minha bochecha.

-Sabe que não.- minhas mãos suavam mais do que o normal.

Ele riu.

-Vamos.- segurou minha mão.- Não importe o que aconteça, apenas lembre que eu amo você mais do que tudo no mundo.

-Desde quando você é tão romântico assim?

-Eu sempre fui, só você não percebeu.- pegou as chaves que estavam em seu bolso e abriu a porta.- Mãe, pai, estou em casa.- ele gritou.

-Mark, meu filho!

Senhora Lee veio correndo e o abraçou fortemente, mas seu sorriso desmanchou assim que me viu.

-Donghyuck.- falou meu nome com um certo desprezo. Como podem perceber, ela não gosta muito de mim.- O que faz aqui?

-Mãe.- Mark a repreendeu.- Por favor.- ele apertou minha mão.

-Tudo bem, entrem, vou colocar mais um prato na mesa.

-Obrigado mãe.- sorriu para a mais velha.

-Mark...- sussurrei.

-Está tudo bem meu amor.

Soltei outro suspiro e entramos no grande apartamento. Para dar uma boa resumida, eles eram ricos. O pai dele era cardiologista e a mãe, pediatra. Eles trabalhavam no hospital do centro da cidade, ou seja, quase nunca estavam presentes na vida de Mark e ele sentia muita falta dos pais.

Ele me guiou pelo enorme apartamento, e não soltou minha mão em nenhum segundo, o que de certa forma, me deixava mais confortável, mas só um pouco.

Nos sentamos na mesa, e o silêncio reinou naquele lugar e isso já estava me deixando inquieto. Eu só queria que tudo terminasse o mais rápido o possível, esse ar está muito pesado.

-E então,- senhor Lee pegou m guardanapo e limpou o canto da boca.- o que queria nos contar de tão importante, que não poderia ser por mensagem?

Mark tomou um gole de água e limpou a garganta.

-Vocês sabem que eu conheço o Hyuck a muito tempo e somos melhores amigos desde sempre.- eles concordaram.

-Vá direto ao ponto.- ela revirou os olhos.- Até parece que vai anunciar o casamento de vocês.- deu uma risada falsa.

-Daqui a alguns anos, talvez.- olhei para ele e, agora, eram suas mãos que suavam.- Mas por enquanto, estamos apenas namorando.

Os pais dele não tinham nada além de choque estampado em seus rostos.

-Isso é uma pegadinha, certo?- senhora Lee falou depois de um longo silêncio.

-Não, nunca brincaria com algo assim, e nada que disserem, vai mudar isso.

-Como ousa sujar o nome da família assim?- senhor Lee bateu a mão na mesa, fazendo todos se assustarem.

-Não estou fazendo nada de errado.- Mark elevou seu tom de voz.- Não importa se for uma garota ou um garoto, amar não é e nunca será algo errado.

-Saía da minha casa e não volte nunca mais.- sua voz saiu quase em um rosnado.

-Tudo bem, se é isso o que querem,- ele se levantou e me puxou.- eu vou embora.- suas mãos tremiam.- Mas eu quero que vocês saibam, eu amo vocês e isso nunca vai mudar.

-Mark...- senhora Lee também se levantou.

-Está tudo bem mãe.- deu um leve sorriso.- Podem levar o tempo que precisarem, sei que pode demorar, mas espero que vocês percebam o que estão fazendo.

Em questão de segundos, já estávamos fora da casa dos pais dele. Mark estava ofegante e seus olhos brilhavam por causa das lágrimas que ele ainda segurava.

-Amor...- segurei seu rosto.

-Desculpe, não foi tão tranquilo quanto imaginava.

-Não.- neguei.- Eu quem tenho que me desculpar, não fiz nada para ajudar...

Ele balançou a cabeça e a encostou no meu ombro.

-Vamos para outro lugar, não posso deixar eles me verem assim.- senti suas lágrimas molharem minha blusa.

Mark poderia ter uma personalidade forte e não se deixa abalar facilmente e, vê-lo desse jeito, era de partir o coração.



















meu povo lindo!
chegamos para a reta final da nossa historia
talvez tenha mais um ou dois capítulos e depois um bonus
bjosssss

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora