Sabe aqueles dias em que você acorda bem, levanta da cama e vai fazer um café da manhã bem saudável? Então, não sei o que é isso. Tinha alguma coisa pesada em cima do meu corpo, e o barulho foi bem alto quando empurrei o que fazia o peso.-Esperava acordar com um beijo na boca e não com um tombo.- Taeyong massageou a cabeça.
-Menino, tinha esquecido que a gente transou ontem.
-Ten, não precisa espalhar para o mundo.- o rostinho dele ficou vermelho.
-O que foi?- revirei meus olhos.- Até parece que os Markhyuck não escutaram nada ontem.
-Meu deus, as vezes eu queria que você não fosse tão sincero.
-Ai, você fica tão fofo com as bochechas coradas.
-Não está mais bravo comigo?- sabe os olhos do Gato de Botas? Era esse olhar que esse desgraça estava fazendo.
-Mas é claro que ainda estou puto com você.- sorri.- Vou passar super bonder nesse colar, só pra você sofrer da próxima vez que tentar tirar ele do pescoço.
-Sabe, as vezes eu acho que você foi um assassino na vida passada.
-E se eu já matei alguém e, você quem não sabe?
-Agora eu fiquei assustado.- levantou os braços.- Juro que nunca mais vou fazer algo que te magoe.
-Espera.- peguei meu celular que estava no criado mudo.- Deixa eu gravar isso, assim posso usar contra você.
-Ten, eu estou falando sério.
-E eu também.- devolvi o celular.- Não tem como você não me magoar.- ele se levantou e sentou na cama.- Estamos em um relacionamento, vamos ter nossos altos e baixos.
-Eu sei.- ele balançou a cabeça.- Mas te ver magoado, parte o meu coração.
-É?- levantei uma das minhas sobrancelhas.- Não foi o que pareceu.
Ele soltou um suspiro.
-Tudo bem, você tem todo o direito.
-Tae, eu só não quero me arrepender de ter aceitado entrar nesse relacionamento com você.
Ele colocou as mãos nas minhas bochechas e com o polegar, fez um carinho nelas, então selou nossos lábios em um beijo demorado.
-Eu juro,- colou nossas testas.- juro que vou fazer de tudo para você não se arrepender.
gente, eu sei, pequeno
proximo sera maior
bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fanficchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021