forgiveness (markhyuck bonus)

145 10 1
                                    

•Alguns bons anos depois•

[Donghyuck]

-Crianças, já estão prontas?- coloquei minha carteira na bolsa.

-Papai, você viu o ursinho da Yuna?- Jina veio até mim, sua testa estava toda franzida.- Ela disse que deixou no quarto, mas não estamos achando.

-Mark!- peguei um dos laços que estavam em cima da mesa e o coloquei em seus cabelos.

-Achamos!- Mark veio com Yuna em seus braços, a mesma tinha seus olhos marejados.- Vocês não vão acreditar.- sorri para Yuna, seu rostinho estava todo vermelho, com toda certeza, ela estava se segurando para não chorar.- Estava dentro da geladeira.

-Papai.- Jina o repreendeu.- Pare de rir, você também já esqueceu seus óculos na geladeira.

Mark olhou para Yuna e desmanchou seu sorriso quando viu seus olhos marejados.

-Me desculpe meu amor.- deu um beijo em sua bochecha e ela escondeu seu rosto no pescoço de Mark.

-Agora precisamos ir.- prendi o outro laço em seus cabelos.- Estão animados para conhecer o vovô e a vovó?

-Sim!- as duas falaram em uníssono.

Mark soltou um longo suspiro, ele passou a semana inteira para baixo. Fazia alguns bons anos que não víamos os pais dele, mas desde que adotamos as meninas, estamos apenas adiando isso. Não sabemos como vai ser, não sabemos se vão nos receber bem, até porquê, eles não sabem sobre a adoção ou sobre nós, mas tenho certeza de que eles vão amar as duas, Yuna e Jina são meninas maravilhosas e com um coração enorme.




-Sabe que se quiser ir embora, não vou impedi-lo.- segurei sua mão.

-Não posso fugir para sempre.- apertou minha mão.- Mas tenho que admitir, essa é uma ideia muito tentadora.- forçou um sorriso.

Ele terminou de estacionar o carro e soltou seu milésimo suspiro do dia. Olhei para o espelho retrovisor e pude ver o olhar preocupado das meninas.

-Papai, está tudo bem?- Yuna tirou o sinto e aproximou-se de nós.- Não está feliz?

-Estou.- sua voz deu uma afinada, isso sempre acontece quando ele mente.

-Papai, mentir é feio.- Jina também tirou seu sinto, mas permaneceu em seu lugar.

-Não estou mentindo.- e de novo sua voz afinou.

-Sabia que sua voz sempre afina quando está mentindo?- ele olhou para nós três e seus olhos encheram de lágrimas.

-É que... Já faz tanto anos... E não vou aguentar se eles te tratarem mau de novo.

-Mark...

-Hyuck, e se eles, sei lá, falarem algo que possa magoar as meninas?

-Eles não fariam isso.- balancei minha cabeça.

-De qualquer forma, se acontecer uma coisinha se quer, vamos embora.

-Não precisa falar duas vezes.

-Tudo bem então.- abriu a porta do carro.- Estão prontas?- as duas balançaram suas cabeças.

-Vai ficar tudo bem.- Jina segurou uma de suas mãos.

-Nós vamos te protejer.- Yuna segurou a outra.

-Viu só?- depositei um breve selar em seus lábios.- Não precisa se preocupar, tem duas filhas lindas e fortes para te proteger.

Saímos do carro e logo em seguida, Mark o trancou. Ficamos alguns segundos, parados na frente da porta, esperando que ele desse o primeiro passo. Ele apertou a campainha e em poucos segundos, a porta abriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora