Minha pessoa certa... As palavras de Johnny ficavam martelando em minha cabeça, bom, mas já era um pouco tarde para isso. Em uma hora dessas, ele deve estar se pegando com aquela pessoa, seja lá quem ela for.-Chittaphon, está querendo gastar toda a água do mundo?
-O que?- olhei para a panela dentro da pia, que transbordava água e desliguei a torneira.
-Ainda está todo bolado, não está?
Soltei um longo suspiro.
-Porque não vai na casa dele? Pelo menos assim, ele não vai ter como te ignorar.
-Será?- olhei para ele esperançoso.
-Bom, eu acho que sim.
-Achar é melhor do que nada.- balancei minha cabeça.- Vou na casa dele mais tarde.
-Quer que eu vá junto?- Donghyuck pegou o macarrão que estava dentro do armário e me entregou.
-Não, obrigado.- sorri.- Eu consigo fazer isso.
∗∙❀∗∙❀∙∗
Tenho que confessar, meu coração estava acelerado para caralho, não fazia calor, mas suava feito um louco que correu por quilômetros. Para ter noção do meu pequeno pânico, eu não conseguia nem tocar a campainha de tanto que eu estava tremendo. Acho que estou parado aqui, feito um besta, faz umas meia hora.
Escutei algumas risadas, se aproximando da porta e entrei em desespero, o que eu faço agora?
-O que está fazendo aqui?- questionou Taeyong assim que me viu parado na frente da porta.
-Queria conversar com você, não está respondendo minhas mensagens...
-Agora não dá, estou ocupado.
-Taeyong, por favor.- senti meus olhos arderem.
Ele soltou um longo suspiro.
-Amanhã, no café perto da faculdade, tudo bem?
Balancei minha cabeça, concordando, então ele fechou a porta. Fechei meus olhos e senti as lágrimas querendo sair de meu olhos. Não chore Chittaphon Leechaiyapornkul, não chore.
to começando a ficar com dó do ten :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Hayran Kurguchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021