kun hyung

917 132 24
                                    

-Você está bem?- Kun sentou-se no banco.

-Estou sim.- sequei minhas lágrimas e dei um leve sorriso.- Acabou seu turno?

-Sim, acabei de sair.- concordou.

-Como estão os meninos? Faz tempo que não os vejo.

-Barulhentos como sempre.- pegou o cardápio.

-Não sei como consegue colocar ordem na casa.

-Para falar a verdade, eu não consigo.- devolveu o cardápio no lugar e soltou uma gargalhada.

-Imagina se todos nós ficássemos em um mesmo lugar?

-Meu deus, não quero nem pensar.- arregalou os olhos.- Mas Ten, tem certeza de que está bem?

Olhei para seu rosto, ele tinha uma feição preocupada e segurei a minha vontade de chorar.

-Estou sim, foi só um cisco que caiu no meu olho.

-Bom,- levantou-se, ele com certeza não tinha acreditado.- preciso ir, mas se precisar, sabe onde me encontrar.

-Obrigado.- sorri para ele.

Depositou um breve selar no topo da minha cabeça e o vi sair pelas portas dos fundos. Passei a mão no meu rosto e soltei um longo suspiro. O que mais eu poderia fazer agora? Taeyong tinha oficialmente acabado com a nossa amizade, ele poderia ter feito tudo, menos isso. Senti algo salgado invadir minha boca, pela milésima vez, talvez na semana ou no mês, já nem sabia mais o que eu mesmo, estava sentindo.

Estava caindo em um buraco, no qual eu tenho certeza que ainda não conseguiria achar o fim. Peguei o colar e o coloquei em meu pescoço, meu peito estava pesado, tão pesado, que a qualquer momento, ele poderia estourar.

∗∙❀∗∙❀∙∗

-Chittaphon, você quer um pedaço de bolo?

-Não, obrigado.

-Meu deus menino, até parece que você foi atropelado por um caminhão.- franziu a cara toda.

-Bom dia para você também.- revirei meu olhos.

-Está precisando sair, esfriar um pouco a cabeça.

-Não, obrigado.- dei um sorriso falso.

-Eu não estou perguntando, estou mandando.

-Hyuck, é sério, eu não quero sair.

-Mas nós vamos.- me entregou uma xícara com café.- Agora, vai se arrumar, vamos sair daqui a pouco.

Peguei uma fatia de pão e voltei para o meu quarto. Sabe aquela roupa que está largada no canto do quarto? Sim, ela foi a escolhida, só dei uma checagem rápida, apenas para ver se não estava fedendo e a coloquei. Acho que era a roupa lavada que fiquei com preguiça de guardar.

-Hyung!- Mark gritou.- Nossa carona chegou.

-Já estou indo!

Coloquei minha carteira dentro da minha mochila e me despedi dramaticamente do meu querido e confortável quarto, já estou com saudades.

-Vamos logo Ten, até você chegar aqui a gente vai estar em dezembro.

Revirei meus olhos e andei mais devagar, só para irritá-lo ainda mais. Quando entrei no carro, Hyuk xingava até a coitada da pedra que estava no meio do caminho.

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora