-E então meu povo.- Johnny sentou-se no sofá.- Quando vai sair o casamento?-Meu filho, e quem tem dinheiro para isso?- coloquei a bacia com pipoca em cima da mesinha de centro, esses meus amigos que se convidam para minha casa.
-Meu deus, como fui ter amigo tudo pobre?
-Falem por vocês, meu namorado é rico.- Jisung deu um beijo na bochecha de Chenle.
-Se desgrudem, ainda são muito novos para isso.- Taeyong sentou-se no meio dos dois.
-Hyung, já sou um adulto agora, posso fazer o que quiser.
-Fala isso, mas sei que você ainda é virgem.
-Ele diz que está esperando a gente casar.- Chenle revirou os olhos.- Mas vamos ver até quando ele vai aguentar.
-Só quero que seja algo especial para nós dois.- suas bochechas ficaram ruborizadas.
-Meu bebê está virando um homem.- Jaemin o abraçou.
-Alguém tinha que ser romântico.- Hyuck abriu seu refrigerante.
-Tadinho, está com inveja.
-Estou mesmo.- revirou os olhos.- Ainda sinto o aperto do banheiro da escola.- olhou feio para Mark.
-Porque está me olhando assim para mim?- colocou um pouco de pipoca na boca.- Mark-ah, vamos fazer aqui, não vou aguentar chegar em casa.- ele fez uma voz engraçada, provavelmente imitando Donghyuck.
-Menino, cala a boca.- jogou várias almofadas no Mark.
-Tudo bem meu povo bonito.- Jaehyun ligou a televisão.- Agora calem a boca, o programa vai começar.
♡
♡
♡Senti algo pesado sobre mim e logo descobri que era uma perna, mas não sabia de quem era. Esse pessoal tinha que lembrar que eu não moro em uma mansão, mas sim em um apartamento, deve ter gente dormindo até no chão da cozinha.
Tirei a perna de cima de mim e escutei Lucas soltar um resmungo, descobri o dono da perna. Me levantei do colchão e tive que tomar muito cuidado para não pisar em ninguém, mas alguém não teve muita sorte.
-Hyuck?- ele estava todo encolhido, sentado em uma das cadeiras que tinha na varanda.- Aconteceu alguma coisa?
-Não.- negou.
-Brigou com o Mark?- balançou a cabeça e soltou um suspiro.- Então o que aconteceu, meu bem?
-Amanhã vamos na casa dos pais dele.- se encolheu mais ainda na cadeira.- E não estou nem um pouco preparado para enfrentá-los.
-Eu sei meu amor.- segurei sua mão.- Mas isso é algo que só você pode fazer.
-Sei disso hyung, mas sabe que eles não são como meus pais.
-Donghyuck, sei disso também.- concordei.- Mas se você quer ficar com o Mark, vai ter que enfrentar isso mais cedo ou mais tarde.- Hyuck apertou minha mão.- Vai dar tudo certo, sei disso.
-Espero que esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
أدب الهواةchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021