Sabe quando você mal chega em um lugar e já quer ir embora? Então, era assim que eu estava me sentindo. O shopping estava mais do que cheio, e eu não suporto ficar em um lugar com mais de vinte pessoas, ou seja, estava desesperado.
-Você está bem?- Jaehyun colocou as mãos as minhas costas.
-O shopping está muito cheio.- dei um meio sorriso, apenas para o deixar relaxado.
-Quer ir embora? Podemos ir para outro lugar.- mas é claro que eu quero ir embora.
-Não, está tudo bem, queria comprar alguns livros.- para que sair de casa, se pago internet?
-Então vamos, viemos aqui para esquecer dos problemas e falir um pouco.
-Menino, eu não tenho nem onde cair morto, imagina que eu vou gastar tanto assim. Os livros que eu quero, graças aos deuses, estão na promoção.
-Não se preocupe, hoje é tudo por conta do Johnny, não é meu amor?- colocou as mãos nos ombros do mais velho.
-Vou ter que rodar bolsinha pra pagar.
-Tudo bem hyung, você é bonito e alto, vai conseguir muitos clientes.- Donghyuck o olhou de cima para baixo.- Se não estivesse namorando, te pegava.
-Tem certeza que conseguiria pagar? Cobro muito caro por hora.- ele fez uma cara séria.
-Meu deus, a que ponto chegamos?- balancei minha cabeça, se eu era louco, eles eram mais.
-A situação está feia, precisamos de um jeito para ganhar dinheiro.- Johnny deu de ombros.- Mas como hoje estou de bom humor, o almoço eu pago.
-Como eu te amo hyung.- Donghyuck o abraçou.
-Você é um interesseiro, isso sim.
-Não espalha, só você sabe desse meu lado.
-Não.- eu neguei.- Todos aqui sabemos sobre esse seu lado.
-Mark.- olhou para o namorado.
-Eu te amo, mas não dá para te defender.
Donghyuck colocou a mão no peito e fez uma cara de indignação.
-Estou me sentindo traído.
Entramos na fila para comprar os bilhetes do filme e, só agora, eu tinha percebido que estava de vela. Ótimo, era só o que me faltava, ficar de candelabro, porque vela, era pouco.
•
•
•O filme foi muito bom, na verdade, melhor do que imaginava. É aquela coisa né, nunca julgue um filme pela capa. Soltei um suspiro. Como eu disse, o filme foi ótimo, mas ele inteiro, me lembrou o Taeyong, era o gênero que ele gostava, era o ator preferido dele, era o filme que a gente ia ver junto no final desse mês.
-Que carinha é essa?- Johnny me abraçou de lado.
Os meninos tinham ido na lojinha do cinema, e eu e o Johnny ficamos sentados, terminando de comer a pipoca que tinha sobrado.
-Linda, não é? Nasci com ela.- coloquei a mão no rosto.
-Sabe que não foi essa a minha pergunta.
-Eu sei.- desviei meu olhar.- Ia vir com Taeyong para ver esse filme.
-Me desculpe, não sabia.
-Está tudo bem, não é como se nós fôssemos vir mesmo.- dei de ombros.
-Hyuck disse que se encontrou com a ele ontem, como foi?
-Horrível, ainda é pouco para definir.- tirei de dentro da blusa que vestia, o colar que agora tinha dois pingentes.
-Nunca me deixou tocar nesse colar, mas pelo o que me lembro, só tinha uma letra.
-Ele é especial para mim.- segurei as duas letrinhas.- Simbolizava a nossa amizade, ele disse que se um dia, algum de nós tirássemos o colar, a nossa amizade iria acabar.- sorri tristonho.
-E já posso imaginar quem tirou.- ele me abraçou mais ainda.
Minha visão ficou turva e senti meu peito apertar, mas não iria chorar, não mais.
genten~
antepenúltimo capítulo:(((
mas prometo um bônus
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fiksi Penggemarchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021