i'm afraid

1K 155 20
                                    

-Está se sentindo melhor?- Mark sentou-se do meu lado.

-Não estava me sentindo mal.

-Não é?- ele apontou para os vários potes de sorvetes sobre a mesinha de centro- Então o que é isso?

-Sorvete.- dei de ombros.

-Hyuck contou que o Taeyong hyung te deu um bolo ontem.

-Ele não sabe calar a boca, não é mesmo?

-Sabe que não.- ele juntou as embalagens vazias e as colocou em um saco- Ele está preocupado, você não ficou assim nem quando terminou com o Johnny.

Soltei um longo suspiro e desliguei a televisão. Me sentei de frente para ele, e só então, percebi que ele também estava preocupado.

-Não sei o que estou sentindo.- peguei mais uma colherada do meu sorvete- Taeyong é meu amigo, não sei porque estou tão decepcionado.

-Bom,- ele se ajeitou no sofá- talvez você não o veja mais só como um amigo.

-Definitivamente não.- neguei- Isso nunca vai acontecer.

-Precisa parar de negar para sí mesmo, sabe que estou certo, e ele também.- apontou para meu coração.

-Mas eu não quero isso.

-E por que não?

-Porque não.

-Ele te conhece melhor do que ninguém e te aguenta até mesmo no seu pior mau humor.

-É por isso que tenho medo, ele me conhece melhor do que eu mesmo.

-Mas medo do que?

-De machucá-lo.- soltei um longo suspiro- Além de coisas superficiais, não sei nada sobre ele.

-Comece aos poucos, assim você vai perdendo seu medo.

Encarei meu pote de sorvete, era o suficiente para apenas mais uma colherada.

-Só espero que não seja tarde demais.
















vcs viram a música nova da hwasa?? está simplesmente perfeita
e a do woodz?? linda e maravilhosa

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora