robbers

1.7K 206 181
                                    

Minha cabeça estava latejando, e eu não sabia o motivo. A única coisa que eu queria, era que essa aula infernal acabasse e, justo hoje eu esqueci o estojo que tinha remédio. Deus salve as pessoas, porque meu humor está mais azedo que limão, nem eu estou me aguentando.

-Quero essas tarefas para a semana que vem.- o professor finalmente encerrou a aula, ele pegou cinco mintutos do nosso quase inexistente intervalo.

-Porque você está com essa cara de acabado?- Donghyuck praticamente se jogou em cima de mim.

-Ai jesus, chgeou a pessoa que vai acabar com o único fio de paciência que me resta.

-Eu também te amo hyung.- ele revirou os olhos e deu um beijo na minha bochecha antes de sair de cima de mim.

-Você viu o Taeyong?

-Vi ele quando passei na frente do campus.-estava conversando com alguém.- ele revirou os olhos novamente - Provavelmente alguém se declarando para ele, mais uma vez.

-Queria saber porque ele nunca aceita.

Donghyuck deu de ombros.

-Vem, vamos comer alguma coisa.- ele segurou minha mão- Talvez melhore o seu humor.

-Então você paga.

-Só porque eu estou bonzinho hoje.



-Ten!

Revirei meus olhos, quando senti alguém puxar meu ombro. Já estava pronto pra xingar meio mundo, Chittaphon Leechaiyapornkul está pronto pra atacar hoje.

-O que foi?- falei tirando meus fones.

-Eu te chamei um monte de vezes.- ele bufou.

-Como você não deve ter percebido, eu estava de fone. Não iria te escutar nem se eu quisesse.

-Alguém já disse que você está insuportável hoje?- ele sorriu.

-Já sim.- eu concordei- Eu mesmo, quando acordei e me olhei no espelho.- sorri cinicamente.

Ele balançou a cabeça negando. Deu um selinho em mim, antes de passar os braços nos meu ombro.

-O que estava escutando?- ele pegou um dos lados do fone e o colocou na orelha.

-The 1975.

-Nunca escutei antes, mas eles parecem muito bons.

-Você já escutou sim.- franzi o cenho- Você vive escutando Robbers.

-Não sabia que era deles.

-Não estou surpreso.- sorri- Mas deveria escutar outras músicas além dessa.

-Vou sim, você nunca me decepciona quando o assunto é música.

-Ah, então quer dizer que eu só presto para falar de música?- sim, eu estava indignado.

Ele gargalhou e seus braços rodearam minha cintura.

-É claro que não.- ele beijou minha testa- Você sabe que eu amo conversar com você.

Semicerrei meus olhos.

-Mas então, porque você está de mau humor?- continuamos a andar, e ele estava muito possessivo para meu gosto.

-Não sei se você percebeu, mas estou sempre de mau humor.

-Não é sempre, só as vezes, a maior parte do tempo.

-Eu te odeio.

Tirei seu braçoda minha cintura e comecei a andar em passos rápidos, para tentar fugir dele, mas eu sabia que ele iria me alcançar.












¯\_()_/¯

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora