i was so fucking worried

1.1K 164 58
                                    


-Está livre hoje, depois da aula?

Taeyong segurou minha cintura.

-Depende para o que.

-Vou te levar para jantar.- parei de andar e olhei para ele- Que cara feia é essa?

-Minha cara, feia?

-É, está toda contorcida.- ele fez uma careta.

-Meu amor, você já se olhou no espelho?

-Já, e mamãe e papai, fizeram um bom trabalho.

-Ninguém merece.- revirei meus olhos.

Ele me puxou para mais perto.

-E então, vamos?

-Você vai pagar?- ele concordou- Então eu vou.

-Passo na sua casa oito horas.- depositou um selar demorado no meu pescoço- Te vejo mais tarde mon amour.

Taeyong tirou a mão da minha cintura e saiu andando sem olhar para trás. O vento bateu contra meu rosto e me arrepiei todo, deveria ter colocado uma roupa mais quente... Era estranho querer ele aqui, para me esquentar? Era estranho meu coração ainda estar acelerado, só por causa do breve selar que ele me deu mais cedo?

Ajeitei minha mochila e passei pela entrada da faculdade. Era melhor ele me levar em um lugar bom, meu estômago é exigente.



O relógio já marcava nove horas da noite, e Taeyong ainda não tinha aparecido. Ele não costuma atrasar, só as vezes quando está com preguiça mas ele me avisa. Tinha ligado e mandado milhares de mensagens e até agora, não recebi nenhuma resposta, o que era estranho porque ele sempre me responde.

-Por que ainda está aqui?- olhei para ele indginado- É, usei um tom meio errado.- Donghyuck abriu seu chocolate.

-Não sei.- dei de ombros- Era para ele ter vindo me buscar há uma hora atrás.- comecei a andar de um lado para o outro- Já mandei várias mensagens e ele ainda não me respondeu, estou ficando preocupado. E se ele tiver morrido?

-Credo moleque.- ele se arrepiou todo- Vira essa boca para lá.- deu uma grande mordida em seu chocolate- Ele já deve estar vindo, agora vem aqui e senta no sofá, daqui a pouco vai aparecer um buraco no chão.

Soltei um suspiro e assim que sentei no sofá, a campainha tocou e fui correndo até a porta. Taeyong estava apoiado no canto, seu rosto estava completamente vermelho.

-Onde é que você estava?- meu olhos começaram a ficar marejados e senti um cheiro forte de álcool.- Estava bebendo?

-Ten, eu...

-Sabe o quanto eu fiquei preocupado?

-Me desculpe...

-Pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você.

Minhas mãos estavam tremendo e já não podia segurar minhas lágrimas. Ele ficou me encarando, como se não souvesse o que fazer, e então percebi que em seu pescoço, tinha uma pequena marca arroxeada, logo ele a cobriu com a mão.

-O que é isso?- tirei sua mão e olhei melhor a marca- Então era isso.- passei minhas mãos sobre meu rosto para secar as lágrimas e sorri- Poderia ter me avisado, assim reduziria meu papel de trouxa.

-Ten, eu posso esplicar.- ele segurou meu braço.

-Vai embora Taeyong, a gente resolve isso quando eu estiver com a cabeça fria.- tirei sua mão do meu braço- Só vai embora.

Ele olhou nos meus olhos, mas não disse nada, apenas balançou a cabeça, entrou no carro- uma ação perigosa, diga-se de passagem, e foi embora. Um nó se formou na minha garganta e uma sensação estranha cresceu no meu estômago. Talvez seja a fome, porque não comi nem uma bolachinha, esperando o jantar.

Mas, eu realmente espero que seja a fome.














talvez as coisas comecem a ficar tensas
(「・ω)

peck kiss↟taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora