-Ele te ligou alguma vez?- neguei- Nenhuma vez?
-Não, ele não me ligou.- suspirei- Porque está fazendo torta de maçã?
-Porque o Mark queria comer torta de maçã.
-Mas eu não como fruta, sabe que não gosto.
-É, falou o cara com medo de frutas.- ele revirou os olhos e continuei cortando as maçãs- Fiz uma de chocolate para você, está na geladeira.
-Obrigado.- dei um beijo em seu ombro.
-Viu, como eu lembro de você para fazer as coisas?- ele a massa na forma- Diferente de certas pessoas.
-Pare de ser dramático Donghyuck.- coloquei as maçãs dentro de um potinho- Mark vai vir hoje?
-Não.- negou- Tem um jantar em família.
-E você não vai?
-Hyung, temos que ir com calma.- ele pegou as maçãs- Sabe que os pais dele são rigorosos.
-O termo correto é 'homofóbicos'.
-Só...- Donghyuck soltou um longo suspiro- Vamos terminar a torta, tudo bem?
-É, vamos terminar, antes que elas comessem a andar sozinhas.
❀∘❀∘❀
Estar sentado aqui sozinho, no meio de todas essas pessoas, era estranho. Estava acostumado a comer junto com Taeyong e os meninos, sem eles, era só uma mesa vazia no meio do refeitório. Sim, estou sendo dramático, mas era o que estava sentindo no momento.
-Ten!- Johnny jogou a bandeija na mesa com tudo, quase me matando do coração.
-Mais forte, porque ainda não me matou e nem quebrou a mesa.
-O que?- franziu o cenho- Você não viu aquilo?
-Do que está falando?- abri meu sanduíche- Está parecendo um louco.
-Chittaphon!- Hyuck entrou correndo no refeitório e agarrou meu braço- Tem que ver isso.
Ele me arrastou até o jardim, que ficava atrás do refeitório, só para me mostrar o que eu já tinha visto antes há algum tempo atrás, mas dessa vez, quem estava alí, era meu melhor amigo beijando alguém, que no momento, eu não estava nem um pouco a fim de saber quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fanficchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021