-Hyung...
Donghyuck me tirou do pequeno transe que eu me encontrava e na hora que pisquei meus olhos, senti a água salagada chegar na minha boca.
-Vem, vamos para outro lugar.- Johnny segurou em meu pulso e me puxou de volta para o refeitório.
Era estranho, porque não enxergava nada na minha frente e meu peito ardia muito. Não conseguia falar nada, sem me engasgar com minhas próprias lágrimas.
-Ten, respira.- Jaehyun me entregou uma garrafa de água.
Porque isso está doendo tanto?
-Gente, ele está vermelho.- Mark pegou um de seus cadernos e começou a me abanar.
Respirei fundo e tomei um gole de água. Não tinha o por que de estar chorando, afinal a culpa era toda minha, foi sempre eu quem ignorava os sentimentos dele, até porque eu nunca percebi.
-Alguém pode me explicar o que aconteceu?- Mark colocou o caderno em cima da mesa.
-Taeyong estava se pegando com o aluno novo.
Ao escutar aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas novamente.
-Donghyuck!- Johnny o repreendeu.- Agora que ele finalmente tinha se acalmado.
-Desculpe...- ele me abraçou.- Acho melhor irmos para casa.
-E comprar mais sorvetes.- disse entre soluços.
-Mais do que você já comeu na semana passada?
-Mark, meu amor.- dei um sorriso forçado.- Vai se ferrar, eu como o quanto de sorvete eu quiser.
-Acho que ele já deve estar bem.- Jaehyun sorriu.- Bom, já vamos indo, não deve querer nos querer por perto.
-Não.- passei a mão no rosto.- Graças a vocês, eu percebi o que eu realmente sentia, então vamos para minha casa, não vou engordar sozinho.
aaaaaaaaaaaaa
bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
peck kiss↟taeten
Fanficchittaphon não achou que selinho entre amigos pudesse significar outra coisa #1 taeten 15/01/2021