- E agora?! - Luke dizia com a mão na cabeça em tom choramingando. - por que ele tinha que ser tão idiota? Por que?- quase que gritava.
Passos rápidos são escutados logo atrás, como se pessoas viessem correndo.
-O que aconteceu aqui?- a voz de Diana soou atrás deles, quando viraram para encara-la deram de cara com ela e seu amigo, um rapaz moreno de cabelo preso e raspado dos lados, seu nome era Avriel.
-O coração dele parou! - respondeu Isabel sem desviar o olhar de Edgar, como se tentasse digerir a cena
-Por que? Quem fez isso?- Diana indagou.
-O príncipe de Castlewind, ele e Ed lutaram e...- Isabel respondeu sem conseguir terminar de falar, pois as palavras pesavam demais em sua garganta, quase como se estivesse prestes a chorar.
-Agora não é tempo para conversa! - A voz de Bill soou com seriedade. - Já sei o que fazer.
Ao canalizar sua magia com as mãos, faíscas elétricas saltitaram com vigor, logo Bill desceu os punhos energizados sobre o peito de Edgar como dois martelos, arrancando nada além de um espasmo do rapaz caído. Vendo que Edgar permanecia imóvel, Bill energizou seus punhos e golpeou novamente o peito do seu amigo, fazendo os raios se espalharem com mais intensidade pelo seu corpo.- Acorda, Ed! - disse Bill em um tom que deixava explícito o seu medo de perde-lo.
De repente, um longo e intenso suspiro é ouvido vindo de Edgar.
-Ed!- disse Luke, com um alívio que jamais sentira antes. Edgar se pôs de joelhos com seus cabelos cobrindo seu rosto, que estava baixo.
-Ed? - disse Isabel se aproximando e pondo a mão nas suas costas, mas ele não respondeu.
O clima de alívio foi cortado quando, de repente uma aura vermelha começou a emanar do corpo de Edgar. fazendo a jovem se afastar rapidamente, como se tivesse substituído seu alívio por medo. Observando a sinistra aura escarlate, Diana percebeu o que estava prestes a acontecer.
- Não acredito que isso vai acontecer de novo! Todos para trás!
Edgar começou a se levantar vagarosamente, era possível ouvi-lo bufar enquanto a aura emitia sons confusos e oscilantes, que aparentavam ameaçar de expandir para algo além.
Seus olhos se abriram, revelando um tom de amarelo em sua íris, suas pupilas ficaram estreitas, deixando seus olhos com uma aparência dracônica.Um grito de fúria escapou da sua garganta e a aura se intensificou, criando uma pressão no ar por todo o local aberto. Diana e os outros protegiam do forte vento que os batia como um chicote.
- Temos que para-lo aqui! - disse Diana se pondo na frente, tirando o escudo das costas e o martelo da cintura.
- Correto! - concordou Avriel se pondo à frente enchendo os punhos de energia arcana.
Edgar parou de gritar e se virou para eles, os olhos de dragão encaravam aquele conjunto de pessoas como um alvo em vez de seus amigos. Rapidamente, ele saltou na direção deles e serrou o punho, desferindo um forte soco que foi bloqueado pelo escudo de Diana, que havia sido energizado com magia de luz sagrada para aumentar a força de sua defesa, caso contrário, seu bloqueio poderia não ter significado nada. Quando menos esperou, Edgar foi atingido pelo martelo energizado de Diana no seu peito, sendo arremessado logo em seguida, e colidindo contra uma estátua de um cavaleiro no meio da praça. Furioso, ele se levantou, se recuperando rapidamente da pancada. Em um breve salto, Edgar esmagou o solo com um soco de força colossal, fazendo trovejar uma onda de choque, que empurrou todos que estavam à sua frente como uma tempestade de ventos bravos.
- Vamos segura-lo aqui até Gunther chegar, ele consegue parar o Ed.- disse Bill ao se levantar.
A o ouvir isso, Avriel olhou de esguelha para Bill, reconhecendo sua idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Kalahan: Olhos de dragão
FantasíaEdgar Kalahan é um jovem que, desde criança, sonha em ser um guerreiro do reino de Goldenfall; reino este que guarda mágoas de conflitos passados com seu reino rival de gerações: Castlewind. Quando tinha apenas 10 anos, Edgar passara por um trau...