Já era por volta das quatro da tarde, o sol logo começaria a se esconder em meio ao horizonte. Isabel vestida sua camisa regata preta, seu short azul escuro e suas luvas de treino. Por fim, ela se dirigiu à porta de casa, mas antes que pudesse virar a maçaneta ela ouviu a voz a sua mãe soar pela casa.
- Bom treino, filha. - disse ao chamar a atenção da jovem.
Isabel pensou na resposta que poderia dar, talvez um "ta" ou um "obrigada", mas por algum motivo sentia as palavras presas na sua garganta. Logo ela desistiu de pensar e apenas saiu pela porta.
***************
Quando estava chegando perto do seu destino já podia ouvir o som dos sacos de pancada sendo golpeados, os alunos gritando ao executar os golpes. As vezes ela pensava que alguns deles vinham treinar só para descontar todas as suas frustrações do dia, pois eles atacavam com tanta voracidade e o barulho dos impactos reverberava tão alto que até fora da academia era possível escutar.
Ao subir os quatro degraus das escadas, ela entrou no lugar de paredes completamente cinzas seus olhos vagaram pelo local, encontrando vários alunos fazendo diversos tipos de exercícios de aquecimento, até mesmo lutando. Logo seus olhos encontraram um homem que aparentava estar na faixa dos 40 anos, vestindo uma camisa de seda preta e um short de treino azul escuro, ele estava de braços cruzados enquanto observava os alunos treinando. Aparentemente era o professor. Isabel começou a andar em sua direção, quando se aproximou, ele a viu de relance se aproximando. Ele saiu da sua posição, para recebe-la com um abraço unilateral, puxando com gentileza sua cabeça até seu peito, como se desse boas vindas, ela retribuiu. Pelo gesto que fizera, era provável que tinham algum tipo de conexão.- Bem vinda, corujinha - disse ele com um tom um pouco áspero e cansado na voz.
Ao se separarem, Isabel deu um sorriso um pouco sem graça, antes de dar as costas e para começar seu treino.De repente ela ouviu o assobio de alguém que estava a poucos metros ao seu lado. Quando olhou para o lado, lá estava uma garota do lado de um saco de pancada. Ela era um pouco mais alta que ela, tinha pele escura, e vestia um top branco, que deixavam expostos os seus músculos abdominais: Diana
- Boa tarde, madame - disse Diana ao erguer uma das sobrancelhas com sarcasmo enquanto terminava de pôr suas luvas de treino - não precisa pedir se quiser reversar comigo. - disse ao apontar para o saco de pancada.
Ao ouvir isso Isabel concordou com a cabeça.- Obrigada, minha cavalheira. - disse Isabel ao dar uma piscadela para a melhor amiga. - Eu começo. - disse ao se dirigir até o saco de pancada, levantando sua guarda. Inspirou antes acertar um soco, colocando não só com a força do seu braço, mas também girando o seu corpo para pôr mais peso no golpe. Ela alternava entre socos, chutes, cotoveladas e joelhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Kalahan: Olhos de dragão
FantasyEdgar Kalahan é um jovem que, desde criança, sonha em ser um guerreiro do reino de Goldenfall; reino este que guarda mágoas de conflitos passados com seu reino rival de gerações: Castlewind. Quando tinha apenas 10 anos, Edgar passara por um trau...